TPo Publicado 26 Outubro 2014 Bem, Comprei 50 Naldos a 1200 coins. 1 golo e uma assistência para um central + vitória da sua equipa por 3-0. Vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2014 Carlos Eduardo IF :mrgreen: Já fez 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Outubro 2014 Carlos Eduardo IF :mrgreen: Já fez 4 golos. 5 já :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Outubro 2014 podem me ajudar a fazer uma equipa com 90k sff? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Outubro 2014 O Carlos Eduardo do Porto marcou 5 golos. IF certinho...e silver! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2014 A brincar a brincar já fiz 20k de lucro com a venda de dois Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Outubro 2014 A brincar a brincar já fiz 20k de lucro com a venda de dois Carlos Eduardo. Em que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2014 PC. Comprei um por 5k e outro por 6k. Vendi um por 15k e outro por 16k. Reparei que já estão a ser vendidos alguns a 30k mas ainda saquei outro a 17k, vamos ver se ainda rende. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2014 Fds lol... fui jogar a bola e perdi isto. Está a 30k na PS :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Outubro 2014 Hoje de manha conseguia-se comprar o Carlos Eduardo em buy-now com 750 coins. Agora o buy-now mais baixo é de.... 33k E eu a fazer trading a comprar contratos a 250 e vendê-los a 450 ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2014 Seis Higuain comprados a 5800 e 5900. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Outubro 2014 Agora que tenho sportv vou começar a fazer esse trading a ver fut em tempo real...dá muito guito! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2014 Acho que já comprei Higuain a mais, sa f*da. nunca mais passo da mrd dos 600k :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2014 O Maazou é que podia fazer mais um. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2014 Já não jogava à uns dias por causa de um problema na gráfica, voltei hoje a jogar e...os jogadores parece que estão lentos, até fiz uma equipa nova com bastante pace o Emenike isolado é sempre apanhado pelos defesas que começam atrás dele bem atrás, o Gervinho e o Aubameyang igual, foi algum update ou é impressão minha e é apenas porque como agora jogo com a gráfica, os gráficos são melhores e parece mais lento? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Outubro 2014 Jogador que está no UT morreu. http://www.futhead.com/15/players/9345/senzo-meyiwa/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2014 Jogador que está no UT morreu. http://www.futhead.com/15/players/9345/senzo-meyiwa/ BIDs de 100k... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Outubro 2014 Eu que costumo ter jogadores sul africanos... :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2014 IF Tadic é um bocado fraco a jogar a LW. Mas a CAM :prayer: E o Mignolet :lol: que fraco, estou indeciso entre o Howard e o Begovic. Alguém já usou? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2014 IF Tadic é um bocado fraco a jogar a LW. Mas a CAM :prayer: E o Mignolet :lol: que fraco, estou indeciso entre o Howard e o Begovic. Alguém já usou? Máquina todo o santo dia. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2014 Máquina todo o santo dia. Contra mim sei que o é. :lol: Vou o testar então. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2014 (editado) @dekap: 11-0 :lol: 30(20) remates... EDIT: 9 golos, não é o melhor em campo. #FIFALogic Editado 26 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2014 Estão a comprar o meyiwa a 50k bin e a meter a 200k, será que se safam? Tudo bem que o homem morreu e tal, mas não é exagerado? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Outubro 2014 IF Tadic é um bocado fraco a jogar a LW. Mas a CAM :prayer: E o Mignolet :lol: que fraco, estou indeciso entre o Howard e o Begovic. Alguém já usou? Depois de ter coins para ele, nunca mais o tirei da equipa BPL, muito bom GR. Quanto ao Tadic, vai ter de levar upgrade em Janeiro, o gajo é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Outubro 2014 IF Sneijder no pack do Season Ticket :lol: Faço o que vendo agora ou espero pra que deixe de estar em packs? Compartilhar este post Link para o post