Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por isso é que eu vendi os jogadores todos e me mudei para as Seasons "normais" fora do UT

Eu não vendi tudo porque posso-me lembrar de querer jogar de vez em quando mas é uma diferença enorme do season normal para o ut.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seasons não tem a magia do UT, eu não me importo de perder mais vezes no UT do que no modo Seasons, desde que possa fazer equipas mais alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que não tenha a magia de podermos experimentar n jogadores em x combinações, mas porra as vezes prefiro a minha sanidade :mrgreen:

Ainda ontem fiz 3 jogos de UT, não ganhei nenhum, e nos 2 últimos sabia claramente que não ia ganhar e não era pelo valor do meu adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Seasons não é um mar de rosas comparado com o UT. Tem muitos dos mesmos problemas, se calhar permite é a muita gente usar Ronaldo, Messi, Robben e por aí. Já tive jogos horrorosos no modo Seasons e safei-me graças a ter Ronaldo (jogo sempre com Portugal).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendi tudo porque posso-me lembrar de querer jogar de vez em quando mas é uma diferença enorme do season normal para o ut.

Eu vendi para estoirar em packs na toty :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

joguem seasons com equipa com 4 estrelas ou 4,5 estrelas e fica tudo resolvido.

Portugal é 4,5

Compartilhar este post

Link para o post

Ah coisas indescritíveis neste UT.

1ª Divisão de UT, os primeiros 4 jogos mereço ganhar 3. Resultado, 3 empates e uma derrota. Continuo a jogar e os resultados não aparecem, a descida era cada vez mais certa. 4 jogos precisava de ganhar 3. No 1º dos 4 vou com a minha melhor equipa, 82 OR, perco. Tinha que ganhar os 3 que faltavam e então o que faço é ir em 3-5-2 com uma da série A, com bronze no banco. Resultados: 5-0, 2-1 e 4-1. :lol:

BTW a 3-5-2, com jogadores certos é mesmo boa. Com duas gazelas nas alas, para fazerem todo o corredor, é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah coisas indescritíveis neste UT.

1ª Divisão de UT, os primeiros 4 jogos mereço ganhar 3. Resultado, 3 empates e uma derrota. Continuo a jogar e os resultados não aparecem, a descida era cada vez mais certa. 4 jogos precisava de ganhar 3. No 1º dos 4 vou com a minha melhor equipa, 82 OR, perco. Tinha que ganhar os 3 que faltavam e então o que faço é ir em 3-5-2 com uma da série A, com bronze no banco. Resultados: 5-0, 2-1 e 4-1. :lol:

BTW a 3-5-2, com jogadores certos é mesmo boa. Com duas gazelas nas alas, para fazerem todo o corredor, é um mimo.

Jogamos como nunca, perdemos como sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vejo alguém que concorda comigo..

Orfspell, estou quase a ter esta minha dream team, que ou muito me engano, ou vai ficar para sempre, a mudar algum gajo, só mesmo trocar pelos IF's correspondentes..

Handanovic (ou Sirigu, ainda a pensar no caso)

Chiellini - Barzagli - Caceres

Asamoah - Pogba - Vidal - Cuadrado

Hamsik IF

Tevez - Higuain

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria fazer uma equipa nova, tenho uma da lgia Portugusa mas já estou um bocado saturado para ir fazendo, sou nabo nisto, que liga acham que deva escolher?

Tava a pensar secalhar em 4-3-3 meio campo de trabalho 2 box to box e um gajo mais defensivo secalhar 2 extremos rapidos e na frente um gajo que tenha bom fisico/jogo de cabeça e a minha ideia geral

Tenho prai 20k mas memso que seja mais vou fazendo pra ter uma ideia, alguem tem sugestões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria fazer uma equipa nova, tenho uma da lgia Portugusa mas já estou um bocado saturado para ir fazendo, sou nabo nisto, que liga acham que deva escolher?

Tava a pensar secalhar em 4-3-3 meio campo de trabalho 2 box to box e um gajo mais defensivo secalhar 2 extremos rapidos e na frente um gajo que tenha bom fisico/jogo de cabeça e a minha ideia geral

Tenho prai 20k mas memso que seja mais vou fazendo pra ter uma ideia, alguem tem sugestões? :mrgreen:

O que achas?

http://www.futhead.com/15/squads/13238941/

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me bem!

Era mais ou menos essa a ideia, e é tudo barato até acho que consigo logo fazer tudo, o Ashley Young tem um user rate horrivel já o exprimentaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Seasons tem uma coisa muito boa. Filtro para full manual :heart: pena que seja do crl para arranjar adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos como nunca, perdemos como sempre

Empatamos como sermpre :p

Finalmente vejo alguém que concorda comigo..

Orfspell, estou quase a ter esta minha dream team, que ou muito me engano, ou vai ficar para sempre, a mudar algum gajo, só mesmo trocar pelos IF's correspondentes..

Handanovic (ou Sirigu, ainda a pensar no caso)

Chiellini - Barzagli - Caceres

Asamoah - Pogba - Vidal - Cuadrado

Hamsik IF

Tevez - Higuain

Tenho muitos desses jogadores.

Handanovic

Chiellini - Vidic - Barzagli

Rossi - Strootman

Asamoah Cuadrado

Mertens

Ibarbo Tevez

Há margem de evolução mas prefiro uma equipa barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...