Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

consegui 3 palmieri a 300 coins. vendi a 5k

same mas foram 4 e paguei 1k por cada.

Compartilhar este post

Link para o post

same mas foram 4 e paguei 1k por cada.

estavam em buy now. eram os únicos no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a 400k :lol: . Devo ser o único que acho macabro assim que morre uma pessoa a primeira coisa que se faz é correr para a consola para fazer moedas virtuais num jogo fml. Devo ser muito estranho eu...

Lembrei-me da última vez que aconteceu isso alguém ter aqui falado na subida de preço que era. Por curiosidade fui ver e em coisa de segundos aquilo disparou de 30 ou 40 para 60/70 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me da última vez que aconteceu isso alguém ter aqui falado na subida de preço que era. Por curiosidade fui ver e em coisa de segundos aquilo disparou de 30 ou 40 para 60/70 :lol:

Fui eu, e foi com o GR dos Orlando Pirates que chegou aos 250k. Eu vi a noticia quando o ricky postou aqui e fui ao mercado, estava a 10/20k. Podia ter feito 5/6M hoje na boa, mas não me sentia bem se o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Cristian Benitez foi igual... a cena é que o Malanda é silver, ainda aumenta mais. Mas é mesmo, falta de valores incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Na xbox anda nos 300k :cadeirada: :estrelas:

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar esta altura da toty para fazer isto

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

N tem stock. Acho wque vou comprar mesmo pla origin.

Compra pela Origin Mexicana, 21€ penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Compra pela Origin Mexicana, 21€ penso eu

Eu pus proxy MX e fui lá ver o preço era 27€. Agora posso ter sido eu a fazer isso mal.. ou é mesmo esse o preço. Preços igual ao do g2play e kinguin

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o maior borrado em packs. Abri 1kk. Saiu: hazard (430k), clichy if (450k), godin if (290k), Rulli if (10k), F.Melo if (80k) e finalmente, yaya toure (310k) :carinhoso: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o maior borrado em packs. Abri 1kk. Saiu: hazard (430k), clichy if (450k), godin if (290k), Rulli if (10k), F.Melo if (80k) e finalmente, yaya toure (310k) :carinhoso: :celebracao:

:|

Eu já devo ter gasto praticamente 500k em packs e só me saiu um Muller. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Eu já devo ter gasto praticamente 500k em packs e só me saiu um Muller. :cadeirada:

Abri + 1. Pogba :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da noticia da morte de um grande prodigio, minutos antes de fazer refresh as noticias mesmo, estava no meu trading e tinha visto um Malanda open bid ia meter mas a margem de profit ia ser pouca ainda bem que nao peguei nele nao me sentiria bem em vende-lo ... Só de pensar que estou a fazer um save no FM e o contratei ja apaguei o save...

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Como mtos de voces estou a espera da melhor altura para fazer a minha equipa. No meu caso vou fazer algo a volta de messi ou ronaldo

Mas ja vi aqui 2 ou 3 users a dizer que a melhor altura e 2a antes de ser anunciada a toty

Qual e o sentido disso? Nao percebo

Porque nao comprar para meio da semana quando saiem jogadores de outras posicoes diferentes as que quero??

E que se for 2a o melhor dia nao acredito que desca mt mais do q tao hoje, que tao carissimos

Alguem que me de uma justificacao compreensivel sff

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que irei comprar quando atingirem um determinado preço, independentemente de pensar que poderão ou não descer mais, ainda assim espero que no próximo fim-de-semana com packs especiais e todos os atletas da TOTY nos packs, a baixa de preços se note bem.

Com as coins tão baratas não se sabe o que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como mtos de voces estou a espera da melhor altura para fazer a minha equipa. No meu caso vou fazer algo a volta de messi ou ronaldo

Mas ja vi aqui 2 ou 3 users a dizer que a melhor altura e 2a antes de ser anunciada a toty

Qual e o sentido disso? Nao percebo

Porque nao comprar para meio da semana quando saiem jogadores de outras posicoes diferentes as que quero??

E que se for 2a o melhor dia nao acredito que desca mt mais do q tao hoje, que tao carissimos

Alguem que me de uma justificacao compreensivel sff

Basicamente porque está tudo a vender para comprar packs ou investir em totys...e também comprar jogadores caros mais baratos...

Acontece é que depois é lançada a toty e há jogadores que por uma razão ou outra se estava a contar que lá estivessem e não estão...levando a que as pessoas recomecem a fazer as equipas antes do previsto, levando a que haja aumento de preço nos jogadores mais caros. Isto funciona pela lei da procura e oferta...Neste momento a oferta é a mesma...mas a procura diminuiu muito pois anda tudo a vender para arrecadar coins...contudo a procura amanhã vai recomeçar a aumentar e os preços seguem a mesma tendência..

Mas lá está, isto foi o que aconteceu no ano passado...e há dois anos...este ano pode ser diferente...A única certeza absoluta é que o mercado é super instável...e o que ontem era verdade amanhã pode ser mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao chat por não receber moedas depois dos jogos

40559e1d36825a870a4f777b44cd4c8f.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...