JPGD Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Editado 14 Setembro 2014 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2014 :o vaselina para enfrentar o Ibarbo. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 14 Setembro 2014 Vai haver varela no porto no ut este ano? Eu já tenho uma equipa em mente 4-3-3 (4) GR - Júlio César DE - Eliseu/Alex Sandro DC - Indi/Jardel DC - Maicon/Reys DD - Cedric/Danilo MC - André M./William C. MC - Enzo/Adrien MCO - Talisca/Pizzi (muito OP a carta dele no Benfica) EE - Gaitan/Varela (O Eliseu,Eder e o William C. vão dar lhe química) ED - Quaresma/Nani PL - Eder/Jackson M. P.S - Será que eles vão dar packs como deram ás pessoas que foram a Web App? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2014 (editado) O Yedlin sempre foi para os Spurs? http://i.gyazo.com/6780f69fe56696ad3f50e62776a82b0a.png[/img :heart: Máquina! Uso o Varela desde do Fifa 12 :carinhoso: Editado 14 Setembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Bom, irei mesmo comprar o FIFA15 para a PS3! No kinguin está realmente a bom preço! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Setembro 2014 É seguro comprar o FIFA onde dizem que vem só em russo, refiro-me a isto Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 É seguro comprar o FIFA onde dizem que vem só em russo, refiro-me a isto Eu ia comprar o BF3 RUS mas estava indeciso. Fui ao Live Chat do respetivo site e eles aconselharam-me a não comprar o RUS. Além de só ter a lingua russa, tens de andar a alterar IP's e o caraças. Pelo menos foi o que eu percebi. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Setembro 2014 Esta certo, bem ter que largar mais uns euros. Obrigado pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2014 não são muitos mais, mas pronto. sempre era uma poupança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Mas vocês vão comprar por quanto? wacko e elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Setembro 2014 Estava no allkeyshop o mais barato a 33 euros, se fosse aos 30 era fixe mas por 3 euros não sei até dia 23 ainda pode baixar... Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 14 Setembro 2014 essas já são oficiais? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2014 Parece que a EA concordou com a minha recomendação acerca do Gaitán, levou o merecido buff nos stats de passe, até vai rasgar :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Estava no allkeyshop o mais barato a 33 euros, se fosse aos 30 era fixe mas por 3 euros não sei até dia 23 ainda pode baixar... Também não vi mais barato. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Setembro 2014 (editado) É pelo hype da next-gen, o FIFA 12 também tinha ficado um pouco mais caro por ter UT e ser igual ao da PS3 e XBOX 360. FIFA 16 já deve andar pelos 20 e tal euros :mrgreen: O Gaitan é um dos melhores do nosso campeonato deveria ser rare, já que o Salvio o é. Editado 14 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2014 Estava no allkeyshop o mais barato a 33 euros, se fosse aos 30 era fixe mas por 3 euros não sei até dia 23 ainda pode baixar... Este ano não há a 20€ na nuuvem brasileira. Acho que o mais barato é pela mexicana, ainda não confirmei isso mas é por volta dos 30 também. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2014 É pelo hype da next-gen, o FIFA 12 também tinha ficado um pouco mais caro por ter UT e ser igual ao da PS3 e XBOX 360. FIFA 16 já deve andar pelos 20 e tal euros :mrgreen: O Gaitan é um dos melhores do nosso campeonato deveria ser rare, já que o Salvio o é. Nunca percebi o critério dos rares ou non-rares da EA, porque não é de todo consistente, mas caguei, é um jogador potencialmente fantástico que deverá ser ainda mais barato :D E sim, o hype da next-gen permitiu às lojas manterem o FIFA a um preço mais alto, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2014 Mas vocês vão comprar por quanto? wacko e elmrmoe Eu ainda não tenho reserva em lado nenhum. o que vi a 28€, ao que parece só tem linguagem russa. e por isso, mais vale dar mais 5€ ou 6 e ter tudo normal. Mas pronto, poupar é sempre bom :mrgreen: mas para já, ainda não tenho sitio exato onde vou comprar. Talvez vá na mesma 'loja' que comprei o meu PCM este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Setembro 2014 Quanto fica o FIFA na PSN Store dos US? Alguém interessado em dividir para a PS4? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 Bulldozer, está a 47€, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 Manuel Fernandes! Parece estar boa carta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Eu ainda não tenho reserva em lado nenhum. o que vi a 28€, ao que parece só tem linguagem russa. e por isso, mais vale dar mais 5€ ou 6 e ter tudo normal. Mas pronto, poupar é sempre bom :mrgreen: mas para já, ainda não tenho sitio exato onde vou comprar. Talvez vá na mesma 'loja' que comprei o meu PCM este ano. Eu vou comprar em versão física, prefiro assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2014 Tou mesmo a ver esta m*rda a abrir na terça quando eu não estiver em casa -.- Compartilhar este post Link para o post