Nicólas Gaitán Publicado 7 Março 2015 (editado) Curto muito o Moreno. Há muita malta que joga com ele na esquerda, por acaso nunca o experimentei. Só usei ainda o Felipe Luis e o Baines normal. Vou comprar e fazer uns jogos com ele, obrigado pela dica :compinchas: Editado 7 Março 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2015 Estou a curtir tanto deste gajo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Março 2015 Há muita malta que joga com ele na esquerda, por acaso nunca o experimentei. Só usei ainda o Felipe Luis e o Baines normal. Vou comprar e fazer uns jogos com ele, obrigado pela dica :compinchas: Opá para mim melhor que o Baines não há.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2015 1.35M profit com as cartas que comprei ontem às 2/3 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Março 2015 Porque é que o Shikabala estava a 1k e agora há Buy Now a 40k? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 7 Março 2015 1.35M profit com as cartas que comprei ontem às 2/3 da manhã :lol: E eu fiz 200k lol.. Não queres revelar os teus dotes de trading? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Março 2015 Ps3 dekap. Nao consegui fazer quote Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2015 (editado) Ps3 dekap. Nao consegui fazer quote horrivel negócio, aproveita o PF e vende asap. E eu fiz 200k lol.. Não queres revelar os teus dotes de trading? :biggrin: Compra há noite, vende durante a tarde. Foi só isso que fiz. E nem me dei ao trabalho de pagar menos, comprei a preço de mercado da noite. Editado 7 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Março 2015 (editado) horrivel negócio, aproveita o PF e vende asap. Fiz isso logo que comprei Editado 7 Março 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2015 Fiz isso logo que comprei E conseguiste vender por profit? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Março 2015 E conseguiste vender por profit? Sim 190k/150k e 120k Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Março 2015 (editado) este rapaz diz que comprou um modder para o pc por 95 dolares que lhe meteu as coins que quis. Não diz é onde comprou, será verdade? É que não me parece montagem: Editado 8 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Isso é treta. Ele está a usar prints de outros gajos. E alguém vai comprar e o que acontece é que ganha dinheiro a mentir. É claro que é treta. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Dekaaaaap aparece homem que estou a necessitar da tua ajuda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Março 2015 Qual é o site mais fiável para ver preços? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 Qual é o site mais fiável para ver preços? futfocus.com Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Março 2015 Vi agora que os 4 IF's que tenho subiram de preço para xuxu. Tanto o Maxwell, como o Higuain, como o Hamsik e o Nainggolan. Espero que continuem a subir! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2015 comprei tudo o que é discard desta semana. Ver quantos encaixo numa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2015 (editado) Qual o endereço (aquele da EA) onde vemos os nossos ultimos resultados e adversários? Tou farto de procurar e não encontro. Encontrei. Editado 8 Março 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Vi agora que os 4 IF's que tenho subiram de preço para xuxu. Tanto o Maxwell, como o Higuain, como o Hamsik e o Nainggolan. Espero que continuem a subir! Não deverão subir muito mais do que isso.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Março 2015 Qual o endereço (aquele da EA) onde vemos os nossos ultimos resultados e adversários? Tou farto de procurar e não encontro. Encontrei. Partilha aí :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Março 2015 Alguém tem coins para venda ? Plataforma ? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Março 2015 Esta um pele a venda.. Quem o quiser corra haha Compartilhar este post Link para o post