mike Publicado 8 Março 2015 Começei a jogar na sexta e tenho uns 10k lol até me faz confusão ouvir pessoal a falar de 15M lol de certeza que não deve ser a jogar... Na 6º divisão ganho 500 por jogo +-isto em offline Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 Começei a jogar na sexta e tenho uns 10k lol até me faz confusão ouvir pessoal a falar de 15M lol de certeza que não deve ser a jogar... Na 6º divisão ganho 500 por jogo +-isto em offline Ninguém faz milhões com jogos (pelo menos de forma legit). Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 8 Março 2015 Opa já me saíram 2, o 3o tem de ser oferecido :lol: O problema e que sao 2 SIF, gastei 20 milhoes nos 2... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Março 2015 O problema e que sao 2 SIF, gastei 20 milhoes nos 2... Ainda sobem, relaxa. Reza é para que não haja um TIF :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Ainda sobem, relaxa. Reza é para que não haja um TIF :lol: Este é o TIF Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Hoje devo investir em alguns jogadores, os preços baixaram um bocado. E amanhã devem subir para perto do que estavam à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Hoje devo investir em alguns jogadores, os preços baixaram um bocado. E amanhã devem subir para perto do que estavam à tarde. Pois, eu também quero só não sei em quem investir.. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Abri os 5 packs de 35k, saiu-me o Yaya. #Profit :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 já não abro packs á bastante tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 já não abro packs á bastante tempo. :mrgreen: Com a sorte que tens, saí já grande jogador aposto! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 sou o gajo mais azarado em packs :( :- Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 3 UP Alexis 1 UP Boateng 3 UP Costa 2 UP Gotze Se isso subir para o que andou da tardes devo ter um profit engraçado, só os devo vender na hora de almoço tambem! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 3 UP Alexis 1 UP Boateng 3 UP Costa 2 UP Gotze Se isso subir para o que andou da tardes devo ter um profit engraçado, só os devo vender na hora de almoço tambem! 4 UP Alexis 4 UP Pogba 11 UP Costa 17 UP Gotze Foi isto que investi. _____________________________________________________________ Final da gold cup, e jogo que me deu (finalmente) um ratio win:loss de 5:1 neste UT (570V:114D) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Dekap, por norma costumas vender isso a que horas? Só para ter uma noção de listo na hora de almoço ou só ao fim da tarde. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Dekap, por norma costumas vender isso a que horas? Só para ter uma noção de listo na hora de almoço ou só ao fim da tarde. listei agr 6h de noite, da manha vou a consola carregar r1 para listar +6h Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Apanharam os UP Costa a que preço +/- ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 (editado) Apanharam os UP Costa a que preço +/- ? <18k e listei a 23k sp/26k bin Editado 9 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 Anda tudo com equipas alemãs. Já estou farto, não mudam quase nada.os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2015 (editado) Alguém, com tempo livre, pode fazer-me uma equipa onde conste: Neymar, Di Maria, Aguero e Yaya! Qualquer táctica, é só para tirar algumas ideias que eu tenho tentado, em 433(4) e não gostei do resultado. Edit: Acabei por chegar a esta: http://www.futhead.com/15/squads/26696801/ Editado 9 Março 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 ao que parece houve um update hoje. Hello, FIFA fans. Today the fourth title update for FIFA 15 will be available on PC, Xbox One, and PS4. This new update will bring new FIFA 15 content and also addresses certain issues that our FIFA community has identified. - Added the MLS expansion teams Orlando City and New York City FC to the “Rest of the World” league for Kick-Off and Online Matches. - Stability improvements to EASFC Match Day Challenges, Pro Clubs, and Online Seasons. - Fixed stability issue around requesting a substitution in Player Career. - Addressed issue where some players were not able to unlock certain boot packs for their Virtual Pro. - Names of scouted players in Career Mode are now more reflective of their country of origin. - Stability improvements to Friendly Seasons in FIFA Ultimate Team Seasons. - Improved ‘Compare Price’ functionality in FIFA Ultimate Team when comparing prices for consumables. Furthermore, there will be a maintenance period this evening as we prepare for an important change coming to FIFA Ultimate Team. We’ll provide further details on maintenance timing on Twitter and Facebook o mais interessante é mesmo o que está a negrito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 Vai ser pack only :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2015 Espero que corrijam a porcaria dos bugs dos torneios. Também fiquei com a ilusão que é algo relacionado com o mercado. Compartilhar este post Link para o post