Memphis Depay Publicado 12 Março 2015 Consegui o IF El Kabir crl Eu também arranjei ele e o Kishna mas estou sem saber o que fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Março 2015 (editado) eu se conseguir o Kabir IF quero fazer esta team para o fun : http://www.futhead.com/15/squads/21046427/ Editado 12 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Março 2015 Mais 1 mês (e vai ser o último update, isto enquanto houver price caps): (+500/600k em silvers) Ai esse glitch de trading :mrgreen: Sinceramente, sem web app, e com isto dos preços, resolvi fazer uma equipa com as coins todas, assim que vender tudo o que tenho na transfer list faço outra e vou fazendo uns jogos. Trading acabou para mim enquanto não houver web app Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Março 2015 Meu maior falhanço de sempre :lol: ( IF El Kabir btw :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Março 2015 Reparei agora que um IF se estiver no banco, quando o metem aparece a posição e overall do NIF, será que joga como se fosse o NIF? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Março 2015 Reparei agora que um IF se estiver no banco, quando o metem aparece a posição e overall do NIF, será que joga como se fosse o NIF? :facepalm: isso também acontece com os UP... mas acho que não, pelo menos nunca notei diferença Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Março 2015 Não consegui apanhar um Kishna... IF El Kabir 5J / 7G Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 chama ao plantel serie A nenhum jogador da serie A :lol: é porque já tinha o máximo de squads e usei uma que já lá estava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2015 mais alguém aqui odiou o motm brahimi ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2015 mais alguém aqui odiou o motm brahimi ? :mrgreen: nao o adorei, mas tb não o achei mt mau. provavelmente por não jogar com ele na ala Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2015 nao o adorei, mas tb não o achei mt mau. provavelmente por não jogar com ele na ala Tem jogos que parece um tanque, movimentação horrivel, controlo idem... outros que está agil, a aparecer nos espaços etc. é meio inconsistente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 Muito bom a CF num F9 :prayer: Já o IF era... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Muito bom a CF num F9 :prayer: Já o IF era... este ano não sei que tenho com essa tática.. mas não gosto como os 3 da frente se envolvem em jogo. principalmente os extremos Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Março 2015 Alguém já testou SIF Bast Dost? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 Alguém já testou SIF Bast Dost? Feedback? Não vale um corno Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Março 2015 (editado) :mrgreen: :mrgreen: vou cagar nele então Editado 13 Março 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 (editado) Alguém já testou SIF Bast Dost? Feedback? Usei o IF e coitado. Em cada remate, raramente acertava na baliza :lol: devia ter o pé torto ou qualquer coisa do genero. :mrgreen: subiram o preço do MOTM Delph de 25 para... 27,5, Welbeck MOTM, 480k https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LQFVvWkiChq2KB4__u0w0dUGkEo3GSMmAolnVwsYvJA/pubhtml mais aqui Editado 13 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 (editado) ainda bem que não comprei o Yaya á pouco. ardia em 50k :lol: Griezmann 86 - 55 - 820k :mrgreen: Editado 13 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2015 ainda bem que não comprei o Yaya á pouco. ardia em 50k :lol: Griezmann 86 - 55 - 820k :mrgreen: COmo é que estava o Yaya antes? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 290k. o minimo. aliás, nem 1 saia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2015 290k. o minimo. aliás, nem 1 saia :mrgreen: :fixe: tb estava a pensar comprar 1 ___________________ Um pouco off-topic: O rage quit foi a cereja no topo do bolo. Mas isto teve muito mais piada no grupo (Eu, Revolution e Hugo). Eu não tinha stamina e estava com delay nos botões. O Hugo passou-me e bola e disse mesmo em tom de gozo "longshoooooooooooooot" e pronto entrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Março 2015 Isto é ridículo, ainda baixam mais os preços. É só perder dinheiro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post