Pir3z Publicado 26 Março 2015 (editado) Free packs :prayer: No primeiro dia saiu-me o IF Carrick e hoje o João Moutinho IF. Editado 26 Março 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Março 2015 Outra vez arroz? Bela treta de pack agora, Ruffier + John Terry, vou listar o Terry que já tinha, o que vale é que veio com um segundo pack de ouro que ainda deu para mais 1k em moedas em discards. Mas este é doce ;) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Março 2015 Dante, Lukaku e Muller no free pack Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Março 2015 Eu já nem posto o que me saiu que até tenho vergonha, fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2015 Decidi jogar como um verdadeiro fpd, ou seja como 90% da comunidade para ver o porquê de tanta gente jogar assim. Experimentei isso no novo torneio: Porque é que isto não me surpreende... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Março 2015 A única vez que participei no novo torneio cheguei à final. Apanhei um (censurado)... Park the bus; por a bola no tevez sif ou tif ou o car4lh0.... lagar de propósito o jogo; Correr sempre em frente como o Mad Cup indicou; Eu tentar cortar mas carregava no botão e ele fazia o corte passado 1 segundo; Repeat. Perdi 3-2...o último golo foi marcado quando o jogo deixou de lagar perto do min 90 misteriosamente. Acham que alguma vez me vou a apanhar a jogar com park the bus? Se não os consegues derrotar (por acaso é mentira) não te juntes a eles...supera-os. Isto para mim é saber jogar...é conseguir ser melhor que o adversário...e não abusar de exploits de jogo. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Março 2015 Os jogadores que saem nos Pack's grátis ou mesmo nos Pack's que se ganham nos torneios não se pode vender? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Março 2015 Qual o pack do torneio offline ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2015 Qual o pack do torneio offline ? o mesmo, 50k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Março 2015 o mesmo, 50k. sendo assim, vou dar uma oportunidade ao offline. :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2015 Os jogadores que saem nos Pack's grátis ou mesmo nos Pack's que se ganham nos torneios não se pode vender? São untradable, por isso não. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Março 2015 São untradable, por isso não. É pena, saiu-me um if Ramsey que iria valer uns belos 100k, pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2015 É pena, saiu-me um if Ramsey que iria valer uns belos 100k, pelo menos.. Pelo menos !? :lol: . Quanto muito 100k no máximo, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Março 2015 Pelo menos !? :lol: . Quanto muito 100k no máximo, isso sim. Só se baixou, á uns dias valia 130k á vontade Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2015 Só se baixou, á uns dias valia 130k á vontade não vende sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Março 2015 (editado) AJUDAAAAAAAAAAAA Isto? ou isto? Editado 26 Março 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2015 Essas duas equipas, em teoria, não tem oferecem muita segurança. Então as wr do teu lado esquerdo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Março 2015 Fiz um jogo com 5atb e park the bus e pousando o comando a defender. Maior seca de sempre :lol: marquei um golo em contra ataque e depois sofri numa bola em que ofereci com o GR ao pl :lol: Compartilhar este post Link para o post