verY Publicado 17 Maio 2015 Espero não poder ir buscar esse pack. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2015 Ganho o novo torneio (italianos) e nem pack nem o torneio contou. Cada vez mais farto do UT. Não venhas rápido TOTS q não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Maio 2015 é das 20 ás 21, acho Mas é so 1? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 Mas é so 1? Claro. Querias a store toda não ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2015 Boa forma de testar era packs ilimitados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 Eu queria. Para te sair vários NIF kane. :- Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2015 Ganho o novo torneio (italianos) e nem pack nem o torneio contou. Cada vez mais farto do UT. Não venhas rápido TOTS q não é preciso Aconteceu-me duas vezes. Parece que a PSN também está com problemas: https://status.playstation.com/en-us/ Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 17 Maio 2015 (editado) Fiz uns quantos jogos de seasons UT hoje não contou nenhum, nem vitórias nem derrotas... desisto e vou para os torneios, não recebo as coins no fim. :facepalm: O mercado também está impossível.. Boa EA. :prayer: Editado 17 Maio 2015 por aaraujo23 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Maio 2015 Alguém já conseguiu abrir o pack??? Não consigo entrar na webapp... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Maio 2015 Abri agora, o melhor foi o Pedro Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Maio 2015 Abri um saiu do ut e entrei tinh o ock aberto e otro para abrir lolol O melhor dos 2 foi um cuadrado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2015 ESTAVA MESMO A PRECISAR DE UM AKINFEEV OBRIGADO EA Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Maio 2015 Malta do forum da ea abriu 5 packs lol Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Maio 2015 Eu nem consigo entrar na web app.. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Maio 2015 Eu estou à 20 min a tentar entrar e não consigo, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 Saiu-me contratos. Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Maio 2015 Melhor que saiu foi o Khedira Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Maio 2015 A mim na conta principal só abri um pack...o melhor foi o Ozil... Na segunda, calhou o alessandrini IF....mas aqui também tiver um pack de iniciante de UT (wtf?) onde n calhou nada de jeito... Na terceira também tive dois packs...mas só m3rd4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Maio 2015 saiu-me um hunter :celebracao: e claro, caicedo não podia falhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2015 Chiellini. Já deu para vender o que tinha por 8k. Compartilhar este post Link para o post