Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 tenho 4k sem mexer uma palha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Desculpem a pergunta de nabo, mas isto está aberto para toda a gente? Ou só para jogadores com X requisito? Tens de ter jogado o 14. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 tenho 4k sem mexer uma palha :mrgreen: fds :lol: tou eu aqui farto de mexer o cu e tenho uma carta encalhada à conta de alguém... (400c) :cadeirada: plekos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Chego a casa entro à primeira. Fecho a janela a tirar o zoom. Pqp de sorte Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2014 Claudio Bravo vendido por 4000, já dá para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 fds :lol: tou eu aqui farto de mexer o cu e tenho uma carta encalhada à conta de alguém... (400c) :cadeirada: plekos :mrgreen: e tenho mais 1,5k daqui a minutos a cair. e claro, sem fazer népia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Não consigo abrir os pacotes. Clico para abrir e não acontece nada, alguém sabe porque é? E porque é que começo com 0 coins em vez de 500? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Eu também estou a tentar mas saem sempre por 300 ou mais, assim não vou longe Tens de ter técnica para a coisa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Vocês vão mandar coins de uma conta para outra? Ou eles andam em cima disso agora? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Eu já mandei algumas... safoda xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Vocês vão mandar coins de uma conta para outra? Ou eles andam em cima disso agora? Eu vou. Se cairem em cima, cairam. Não tenciono comprar o FIFA tão cedo. No entanto não vou fazer transacções à toa, tipo 10k por um kit qqr. vou fazer transacções de 300/400c de cada vez. E vou evitar aparecer nas leaderboards. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Já sei porque é. Quando faço zoom é só da parte de fora, não consigo fazer da de dentro para ver os botões todos. : \ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 e tenho mais 1,5k daqui a minutos a cair. e claro, sem fazer népia :mrgreen: wtf dude tou eu aqui a matar-me para sacar o talisca em 25m :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 p*ta DOS AUTOBUYERS crl, OU ISSO OU TENHO A p*ta DA SORTE DE SER SEMPRE A MESMA EQUIPA DE VOLTA DOS MEUS NEGÓCIOS Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Eu se trocar coins de uma conta para outra, é do tipo 1k ou 2k no máximo, por isso não deve dar muito nas vistas lol Porque comprei o jogo para PC, e a conta de ps3 não vai servir para nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Gente!!!! Acham que venda agora o Balotelli (por 10k) ou que fique com ele até sair o jogo. Sei que pode vir a valer 30/40k, no entanto acho que fazia mais com os 10k agora... HELP!!! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Alguém sabe a que horas é o daily gift? Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil. Editado 19 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal, aconselham a guardar o iniesta para vender quando sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 19 Setembro 2014 Não recebi loyalty packs :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Alguém sabe a que horas é o daily gift? Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil. foi á 01h Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Gente!!!! Acham que venda agora o Balotelli (por 10k) ou que fique com ele até sair o jogo. Sei que pode vir a valer 30/40k, no entanto acho que fazia mais com os 10k agora... HELP!!! a última vez q fizeste isso deu m*rda. ou melhor, que eu aconselhei. com os irish. :mrgreen: não comento. Alguém sabe a que horas é o daily gift?Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil. foi às 01h tpo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Alguma coisa de jeito? SIM SIM SIM. O Wellington Silva é caro!!! Não o vendas à toa. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 19 Setembro 2014 200 coins de daily gift :laugh: Compartilhar este post Link para o post