Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

Zaugg :lol:

Que final de etapa do crl. Froome :prayer: Isto está a ser tão melhor que o tour.

É sempre... Há anos que prefiro o Giro e Vuelta ao Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tour é o mais emblemático, a Vuelta e o Giro têm melhores percursos para o espectáculo. Gosto mais destes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador quebrou imenso hoje, pareceu aquela etapa em que ganhou tempo ao Nibali no Tour, só que ele fez o papel do italiano. Se acabar por vencer a Vuelta, será uma vitória completamente manchada por esta prestação horrível.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Este final foi sem dúvida espectacular, mas o resto dos finais não tiveram nada que o Tour também não tenha tido.

Já para não falar que deve ser o pior GT em termos de desenhos em um bom par de anos, esta etapa é um bom exemplo disso foram 80km de transmissão televisiva em que 70 foram 0, podia saltar para a subida final que não perdia nada, e já antes de ontem foi assim, é o ciclismo de youtube que este ano está bem explicito.

Já para não falar no resto das etapas que não tem tido nem metade de interesse que o Tour teve (foi só a melhor 1 semana dos últimos anos) mas isso também é relacionado com o assunto em cima, mau percurso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador quebrou imenso hoje, pareceu aquela etapa em que ganhou tempo ao Nibali no Tour, só que ele fez o papel do italiano. Se acabar por vencer a Vuelta, será uma vitória completamente manchada por esta prestação horrível.

Que exagero :lol: O homem perdeu uns 10 seg para o Froome

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador hoje não esteve tão abaixo do froome, respondeu ao Valverde, atacou, manteve um ritmo forte e depois quando o Froome lá chegou ainda se manteve com ele algum tempo, não tivesse atacado não perdia tempo provavelmente, mas é tudo muito relativo tambem..

E tirando amanha tem a chegada na 16ª etapa que é muito dura mas se amanha ninguem perder muito tempo na 16ª tambem não o vai perder digo eu :mrgreen:

Depois tem uma 2ª categoria e a 20ª etapa, tambem uma subida muito longa ao estilo de amanha, ou seja amanha se o Contador perder entre 20/30 segundos fica em claro risco, mas se for como hoje não me parece que em 2,5 chegadas em alto o froome recupere 1 minuto...

Acho que não se pode fazer extrapolar de uma maneira tão simples, tendo em conta a preparação (ou falta dela) do Froome e do Contador e a incógnita que é a evolução da forma deles para a última semana.

O Tour é o mais emblemático, a Vuelta e o Giro têm melhores percursos para o espectáculo. Gosto mais destes dois.

Salvo algumas excepções, o espetáculo nas etapas da Vuelta concentram-se nos últimos 10 kms, fora isso as etapas são boas para dormir. Então o percurso deste ano do Tour dá 15-0 aos últimos da Vuelta. A etapa de hoje é um bom exemplo, ter 60 kms de plano entre uma 1ª categoria e a subida final, genious.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremendo exagero :lol: jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Giro, mas a verdade é que o Tour é de outro nível e não é só pela carga histórica. Estas etapas da Vuelta então não me dizem mesmo nada, aliás, se eu quisesse ver alpinismo de bicicleta metia o João Garcia em duas rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só se pode dizer com garantias que o Contador tem isto quase ganho depois da etapa 16. Até aí é aproveitar para ir vendo bons finais. Não esperava que o Froome ainda tivesse pernas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho a fazer aquilo que faz de melhor. :mrgreen:

o DD deve dizer anda paulinho esta e para ganhar e ele responde, nop, nao me apetece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o DD deve dizer anda paulinho esta e para ganhar e ele responde, nop, nao me apetece :mrgreen:

Nunca lhe apetecia. sempre que atacavam na fuga, ele nem se mexia para tentar recolar. :lol:

Ah ok :mrgreen:

Só começa ás 3 nas TVI24 as 4 na eurosport 1 e as 3 na eurosport 2, fosse o tour tinha começado na partida e era espectáculo toda a etapa :mrgreen:

Também de inicio hoje, era para dormir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam passar pelo Alto del Mirador del Fito uma 1º categoria que passaram em 2012 e assim já era mais uma dificuldade mas pronto.

12081316024-hoehenprofil-vuelta-a-espantildea-2012---etappe-15-alto-del-mirador-del-fito.gif

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje era para o Paulinho. Pena que não entrou na fuga. :-|

Pelucchi, Arredondo e outro da FdJ, abandonaram. Com isto, o Betancur passa a ultimo pela desistencia do Pelucchi :lol:

___

Martin parece que caiu. está para trás com a equipa. Problema é que a Katusha/Movistar, andaram a puxar e não sei se conseguirá entrar..á pouco era 1min e pouco de atraso

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

fdx esta conversa toda do Froome ir atrás mas depois atacar no fim só me faz lembrar do Sastre que, segundo o PM, ia literalmente todas as subidas no elastico para se resguardar :lol: rio-me sempre que me lembro disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez o pára e arranca. Mesmo bom para o Froome ir na dele na boa como quem não quer a coisa. O gajo vai colar na zona de descanso e no fim ataca lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta forma de correr do Froome é estúpida nas horas e hoje vai perder tempo, mas é hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão 2012 :mrgreen:

Mas fdx a armada em vez de meterem um ritmo agora para o Froome não ter hipóteses e andam no para arranca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...