Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Eu estou com 115 pontos no Legendary e perdi no máximo 5 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Estoucom 50 pomtos em legendary. É impossivel ganhar 1 match :lol: Boa, eu ainda estou no SR Taker com 60/100 em pontos :lol: Editado 9 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 Eu estou com 115 pontos no Legendary e perdi no máximo 5 jogos :mrgreen: Normal. Tás em SV. O problema é quando chegas ao teu tier. Eu até legendary perdi 0 jogos. Fiz 40 pontos tranquilo. Agora em +3 apanho gajos com pelo menos 3 Pro Legendary e uma porrada de Pro Epics. O meu deck não consegue vencer isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Num exhibition match calha-me um UR Damien Sandow. Podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Normal. Tás em SV. O problema é quando chegas ao teu tier. Eu até legendary perdi 0 jogos. Fiz 40 pontos tranquilo. Agora em +3 apanho gajos com pelo menos 3 Pro Legendary e uma porrada de Pro Epics. O meu deck não consegue vencer isso. É provável. Espero conseguir pelo menos aquele Flair. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Num exhibition match calha-me um UR Damien Sandow. Podia ter sido pior. Essas cartas são horríveis de se ter. É tipo o Epic Ryback. Ah e tal, sobe o valor do deck. Quando chegas ao patamar, descobres que uma carta de tier inferior lhe come o rabo facilmente. É provável. Espero conseguir pelo menos aquele Flair. Até deves conseguir 1 dos RR. Quer dizer, se puderes, posta ai o teu deck. Editado 9 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Essas cartas são horríveis de se ter. É tipo o Epic Ryback. Ah e tal, sobe o valor do deck. Quando chegas ao patamar, descobres que uma carta de tier inferior lhe come o rabo facilmente. Indeed um Pro Rare HBK que apanhei comia-o facilmente :lol: O que vale é que foi contra o meu full trained UR Rowan. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Indeed um Pro Rare HBK que apanhei comia-o facilmente :lol: O que vale é que foi contra o meu full trained UR Rowan. Tu jogas os KoTR como (q cartas usas) e em q tier? E já agora, que tier tás (presumo que UR) Editado 9 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Tu jogas os KoTR como (q cartas usas) e em q tier? E já agora, que tier tás (presumo que UR) Sim, a minha tier de exhibition é UR. A do Kotr tou em SR (agora estou a fazer um que vou no Game 1 dos Contenders e fiz as qualificações sempre a dançar entre o primeiro e o segundo lugar) e no RTG tou em SR+ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Até deves conseguir 1 dos RR. Quer dizer, se puderes, posta ai o teu deck. A Tamina está a 44/50. Saiu-me agora um SV Stardust por ter acabado o KOTR nas meias-finais. Editado 9 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 Sim, a minha tier de exhibition é UR. A do Kotr tou em SR (agora estou a fazer um que vou no Game 1 dos Contenders e fiz as qualificações sempre a dançar entre o primeiro e o segundo lugar) e no RTG tou em SR+ Tás a tentar sacar 2 SR? Isso é bastante positivo. Usas communs como suplentes? http://i.imgur.com/ztz0fU4.jpg A Tamina está a 44/50. Saiu-me agora um SV Stardust por ter acabado o KOTR nas meias-finais. Crl, a do RTG! :mrgreen: MAs sacas fácil pelo menos 1 RR. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Tás a tentar sacar 2 SR? Isso é bastante positivo. Usas communs como suplentes? That's the goal. No Kotr? Sim, uso communs suplentes. E no RTG dava-me um jeitaço o SR Undertaker para combinar com a que já tenho. Mas tá difícil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 That's the goal. No Kotr? Sim, uso communs suplentes. E no RTG dava-me um jeitaço o SR Undertaker para combinar com a que já tenho. Mas tá difícil. Faltam 2 dias e são 70 pontos. Chegas lá fácil colega, é so acarditar! EU já me mentalizei que nao saco nenhuma SV aqui. Já meto o meu deck de caca. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Crl, a do RTG! :mrgreen: MAs sacas fácil pelo menos 1 RR. Ah :lol: aí tens ;) Editado 9 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 f*da-se LOL, vai gozar com o crl. Isso é suficente para o Flair a brincar. Para o 1º RR se tiveres sorte chegas lá. O 2º duvidom que devem apanhar aqueles survivor stings ranhoso :lol: Eu estou assim e já me vou dar feliz com a diva. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Ah :lol: ] aí tens ;) ;_; Oh porra, isto é rídiculo e impossível :lol: Um gajo com 1 vitória e 5 derrotas para + 5 pontos e com 4 epics, 1 Legendary e 1 Survivor :lol: Nem sei como ganhei :lol: Editado 9 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Esse Sting Pro já estou farto de o ver, fiquei pelas meias em 3 KOTR seguidos por causa dele :lol: O deck era praticamente o mesmo no outro RTG e fiquei-me pelo SV Sting :angry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 ;_; Oh porra, isto é rídiculo e impossível :lol: Um gajo com 1 vitória e 5 derrotas para + 5 pontos e com 4 epics, 1 Legendary e 1 Survivor :lol: Nem sei como ganhei :lol: São gajos que só tem 6 cartas e as outras 10 são comuns. Basicamente não joga este modo de jogo :lol: São os mais fáceis de comer, até pq o pc mtas vezes combina as mehores cartas em tag team, deixando as fracas nos solos match. Esse Sting Pro já estou farto de o ver, fiquei pelas meias em 3 KOTR seguidos por causa dele :lol: O deck era praticamente o mesmo no outro RTG e fiquei-me pelo SV Sting :angry: Essa carta é broken que f*de. È virtualmente impossível vencer-la .lol: Na, duvido que não consigas chegar pelo menos ao 1º RR. A minha cena chata é que estou com um crlão de epic não pros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) É a carta mais forte do jogo para já :mrgreen: Isso foi o que me aconteceu no 1ª RTG, tinha muitos Legen. não pros e preferia ganhar o Sting do que o Reigns porque não gosto nada dele irl :lol: Editado 9 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 É a carta mais forte do jogo para já :mrgreen: Isso foi o que me aconteceu no 1ª RTG, tinha muitos Legen. não pros e preferia ganhar o Sting do que o Reigns porque não gosto nada dele irl :lol: LOL isso nada feito :lol: Eu neste momento estou naquele momento em que estou preso em Legendary até sacar um milagre :lol: (Ou me matar no próximo PCC) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Faltam 32 pontos para o SR Taker. Acardita! A minha exhibition deck é a primeira fila + a AJ. Editado 9 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Se insistires nisso, ainda ganhas mais do que o SR Taker. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Se insistires nisso, ainda ganhas mais do que o SR Taker. O problema é que o matchmaking está a colocar-me com gajos com mais de 1000 ou 2000 jogos. E eu aqui com pouco menos de 700 jogos. Quer seja em +1, +3 ou +5. Lá aparece um mais fraquito de vez em quando mas é cada vez mais raro. Não sei como é suposto competir com isso. Editado 9 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 O problema é que o matchmaking está a colocar-me com gajos com mais de 1000 ou 2000 jogos. E eu aqui com pouco menos de 700 jogos. Quer seja em +1, +3 ou +5. Lá aparece um mais fraquito de vez em quando mas é cada vez mais raro. Não sei como é suposto competir com isso. Já tentaste voltar atrás e depois procurares outros adversários? Eu quando vejo que nos 5+ são demasiado fortes volto atrás e depois quando volto já tem alguém mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 O problema é que o matchmaking está a colocar-me com gajos com mais de 1000 ou 2000 jogos. E eu aqui com pouco menos de 700 jogos. Quer seja em +1, +3 ou +5. Lá aparece um mais fraquito de vez em quando mas é cada vez mais raro. Não sei como é suposto competir com isso. Podes sempre ir para trás e tentar escolher outro. Compartilhar este post Link para o post