Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

Eu estou com 115 pontos no Legendary e perdi no máximo 5 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estoucom 50 pomtos em legendary. É impossivel ganhar 1 match :lol:

Boa, eu ainda estou no SR Taker com 60/100 em pontos :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 115 pontos no Legendary e perdi no máximo 5 jogos :mrgreen:

Normal. Tás em SV. O problema é quando chegas ao teu tier. Eu até legendary perdi 0 jogos. Fiz 40 pontos tranquilo. Agora em +3 apanho gajos com pelo menos 3 Pro Legendary e uma porrada de Pro Epics. O meu deck não consegue vencer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Num exhibition match calha-me um UR Damien Sandow. Podia ter sido pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Tás em SV. O problema é quando chegas ao teu tier. Eu até legendary perdi 0 jogos. Fiz 40 pontos tranquilo. Agora em +3 apanho gajos com pelo menos 3 Pro Legendary e uma porrada de Pro Epics. O meu deck não consegue vencer isso.

É provável. Espero conseguir pelo menos aquele Flair.

Compartilhar este post

Link para o post

Num exhibition match calha-me um UR Damien Sandow. Podia ter sido pior.

Essas cartas são horríveis de se ter. É tipo o Epic Ryback. Ah e tal, sobe o valor do deck. Quando chegas ao patamar, descobres que uma carta de tier inferior lhe come o rabo facilmente.

É provável. Espero conseguir pelo menos aquele Flair.

Até deves conseguir 1 dos RR. Quer dizer, se puderes, posta ai o teu deck.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cartas são horríveis de se ter. É tipo o Epic Ryback. Ah e tal, sobe o valor do deck. Quando chegas ao patamar, descobres que uma carta de tier inferior lhe come o rabo facilmente.

Indeed um Pro Rare HBK que apanhei comia-o facilmente :lol: O que vale é que foi contra o meu full trained UR Rowan.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed um Pro Rare HBK que apanhei comia-o facilmente :lol: O que vale é que foi contra o meu full trained UR Rowan.

Tu jogas os KoTR como (q cartas usas) e em q tier? E já agora, que tier tás (presumo que UR)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas os KoTR como (q cartas usas) e em q tier? E já agora, que tier tás (presumo que UR)

Sim, a minha tier de exhibition é UR. A do Kotr tou em SR (agora estou a fazer um que vou no Game 1 dos Contenders e fiz as qualificações sempre a dançar entre o primeiro e o segundo lugar) e no RTG tou em SR+

Compartilhar este post

Link para o post

Até deves conseguir 1 dos RR. Quer dizer, se puderes, posta ai o teu deck.

ztz0fU4.jpg

A Tamina está a 44/50.

Saiu-me agora um SV Stardust por ter acabado o KOTR nas meias-finais.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a minha tier de exhibition é UR. A do Kotr tou em SR (agora estou a fazer um que vou no Game 1 dos Contenders e fiz as qualificações sempre a dançar entre o primeiro e o segundo lugar) e no RTG tou em SR+

Tás a tentar sacar 2 SR? Isso é bastante positivo. Usas communs como suplentes?

http://i.imgur.com/ztz0fU4.jpg

A Tamina está a 44/50.

Saiu-me agora um SV Stardust por ter acabado o KOTR nas meias-finais.

Crl, a do RTG! :mrgreen:

MAs sacas fácil pelo menos 1 RR.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a tentar sacar 2 SR? Isso é bastante positivo. Usas communs como suplentes?

That's the goal. No Kotr? Sim, uso communs suplentes. E no RTG dava-me um jeitaço o SR Undertaker para combinar com a que já tenho. Mas tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

That's the goal. No Kotr? Sim, uso communs suplentes. E no RTG dava-me um jeitaço o SR Undertaker para combinar com a que já tenho. Mas tá difícil.

Faltam 2 dias e são 70 pontos. Chegas lá fácil colega, é so acarditar! EU já me mentalizei que nao saco nenhuma SV aqui. Já meto o meu deck de caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, a do RTG! :mrgreen:

MAs sacas fácil pelo menos 1 RR.

Ah :lol:

4QZAOOe.jpg

aí tens ;)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se LOL, vai gozar com o crl.

Isso é suficente para o Flair a brincar. Para o 1º RR se tiveres sorte chegas lá. O 2º duvidom que devem apanhar aqueles survivor stings ranhoso :lol:

Eu estou assim e já me vou dar feliz com a diva.

SWeQjNw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :lol:

] aí tens ;)

;_;

Oh porra, isto é rídiculo e impossível :lol: Um gajo com 1 vitória e 5 derrotas para + 5 pontos e com 4 epics, 1 Legendary e 1 Survivor :lol: Nem sei como ganhei :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sting Pro já estou farto de o ver, fiquei pelas meias em 3 KOTR seguidos por causa dele :lol:

O deck era praticamente o mesmo no outro RTG e fiquei-me pelo SV Sting :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

;_;

Oh porra, isto é rídiculo e impossível :lol: Um gajo com 1 vitória e 5 derrotas para + 5 pontos e com 4 epics, 1 Legendary e 1 Survivor :lol: Nem sei como ganhei :lol:

São gajos que só tem 6 cartas e as outras 10 são comuns. Basicamente não joga este modo de jogo :lol: São os mais fáceis de comer, até pq o pc mtas vezes combina as mehores cartas em tag team, deixando as fracas nos solos match.

Esse Sting Pro já estou farto de o ver, fiquei pelas meias em 3 KOTR seguidos por causa dele :lol:

O deck era praticamente o mesmo no outro RTG e fiquei-me pelo SV Sting :angry:

Essa carta é broken que f*de. È virtualmente impossível vencer-la .lol:

Na, duvido que não consigas chegar pelo menos ao 1º RR. A minha cena chata é que estou com um crlão de epic não pros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a carta mais forte do jogo para já :mrgreen:

Isso foi o que me aconteceu no 1ª RTG, tinha muitos Legen. não pros e preferia ganhar o Sting do que o Reigns porque não gosto nada dele irl :lol:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

É a carta mais forte do jogo para já :mrgreen:

Isso foi o que me aconteceu no 1ª RTG, tinha muitos Legen. não pros e preferia ganhar o Sting do que o Reigns porque não gosto nada dele irl :lol:

LOL isso nada feito :lol:

Eu neste momento estou naquele momento em que estou preso em Legendary até sacar um milagre :lol:

(Ou me matar no próximo PCC)

Compartilhar este post

Link para o post

Rh4xYeG.png

Faltam 32 pontos para o SR Taker. Acardita!

A minha exhibition deck é a primeira fila + a AJ.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Se insistires nisso, ainda ganhas mais do que o SR Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

Se insistires nisso, ainda ganhas mais do que o SR Taker.

O problema é que o matchmaking está a colocar-me com gajos com mais de 1000 ou 2000 jogos. E eu aqui com pouco menos de 700 jogos. Quer seja em +1, +3 ou +5. Lá aparece um mais fraquito de vez em quando mas é cada vez mais raro. Não sei como é suposto competir com isso.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o matchmaking está a colocar-me com gajos com mais de 1000 ou 2000 jogos. E eu aqui com pouco menos de 700 jogos. Quer seja em +1, +3 ou +5. Lá aparece um mais fraquito de vez em quando mas é cada vez mais raro. Não sei como é suposto competir com isso.

Já tentaste voltar atrás e depois procurares outros adversários?

Eu quando vejo que nos 5+ são demasiado fortes volto atrás e depois quando volto já tem alguém mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre ir para trás e tentar escolher outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...