Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Olha que uma vez um gajo queria-me comprar uns Vans no OLX e fez-me a transferência rápido demais e pediu logo para eu enviar os ténis. Enviou-me um comprovativo mas falsificou-o no photoshop, porque não aparecia o meu nome completo e só o 1º e último nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que uma vez um gajo queria-me comprar uns Vans no OLX e fez-me a transferência rápido demais e pediu logo para eu enviar os ténis. Enviou-me um comprovativo mas falsificou-o no photoshop, porque não aparecia o meu nome completo e só o 1º e último nome.

Será que ainda tens esse comprovativo perdido na tua caixa de correio? Para comparar com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Comparando esse com o meu, ou meu comprador é um mestre de photoshop, ou então é um comprovativo real xD

Depois da meia noite vou consultar o saldo a ver se entrou, a ver tambem se durmo descansado. Senão amanhã... Caso contrario... nem quero pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro só te deve estar na conta a partir das 6h ou 7h da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tens de relaxar, tu já estás a arranjar maneira à força toda de seres burlado. Meteste na cabeça que "ias ser burlado" e agora estás alarmado. Como disseram, as transferências entre bancos não entram todas na mesma altura, 2 dias é aquela margem de segurança, caso não entre amanhã sim, fica alarmado e faz o que tens de fazer, até lá não há nada a fazer, já enviaste já enviaste.

E escusas de ir verificar à meia-noite, caso não tenha entrado até à tarde não vai ser à noite que vai acontecer, verifica amanhã de manhã antes. É que não vais mesmo dormir, porque à noite é que não entrou de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa tem 48h para cancelar a transferência bancária, só envio coisas quando o dinheiro cai realmente na minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa tem 48h para cancelar a transferência bancária, só envio coisas quando o dinheiro cai realmente na minha conta.

Este é o procedimento que deve ser seguido. Eu enquanto comprador também não espero que me enviem antes do dinheiro cair na conta do vendedor.

Em relação ao que se passou aí atrás com a NOS, infelizmente, é relativamente comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade já agora pagamentos por referencia são imediatos certo ? Não há o tal delay de 2 dias não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tens de relaxar, tu já estás a arranjar maneira à força toda de seres burlado. Meteste na cabeça que "ias ser burlado" e agora estás alarmado. Como disseram, as transferências entre bancos não entram todas na mesma altura, 2 dias é aquela margem de segurança, caso não entre amanhã sim, fica alarmado e faz o que tens de fazer, até lá não há nada a fazer, já enviaste já enviaste.

E escusas de ir verificar à meia-noite, caso não tenha entrado até à tarde não vai ser à noite que vai acontecer, verifica amanhã de manhã antes. É que não vais mesmo dormir, porque à noite é que não entrou de certeza!

É verdade, o que tá feito, ta feito. Agora pronto se correr mal n há nada a fazer, serve de lição pra mim e pros outros.

Obrigado gente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a grande questão é o cancelamento das transferências.

Ele até pode fazer a transferência e dar um comprovativo real, mas se a cancela ficas a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com algo desse valor. Não te aconselhava a voltares a repetir a cena :mrgreen: envia só quando tiveres a certeza que o dinheiro está na tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com algo desse valor. Não te aconselhava a voltares a repetir a cena :mrgreen: envia só quando tiveres a certeza que o dinheiro está na tua conta.

Nunca mais! Fui ao meu banco, dizem que não veem qualquer transferencia pendente, mas viram o comprovativo e deram a certeza que era real, e que o dinheiro ia entrar hoje na conta. Vamos lá ver. Até agora, continuo sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa que podem cancelar em 48h? Mesmo que o dinheiro entre na conta, pode sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa que podem cancelar em 48h? Mesmo que o dinheiro entre na conta, pode sair?

Também não conhecia. Mas o que fará sentido é enquanto a transferência está pendente, não depois dele entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces uma gaja à espera que lhe venha o período. :mrgreen: :mrgreen:

Verdade :mrgreen:

Pior é se fez a transferencia e cancelou de imediato. Eu na maior inocência do mundo a pensar que uma transferencia bancária era seguro, mesmo com comprovativo.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso muito estranho. E esse cancelamento feito via balcão ou online é facilmente detectavel.

E a regra de que "só se envia quando o dinheiro entra" já vem dos tempos de compra e venda de cd's no mirc.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso muito estranho. E esse cancelamento feito via balcão ou online é facilmente detectavel.

E a regra de que "só se envia quando o dinheiro entra" já vem dos tempos de compra e venda de cd's no mirc.

True story, é o que dá um gajo ser sério, querer acelerar o processo para não preocupar a pessoa que pagou. Chega a um dia que somos comidos, mas pronto, vamos la ver como isto vai terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as quantias envolvidas e o que vendeste?

Apenas uma PS4, 420€. Coisa que me anima bastante :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só enquanto a transferência está pendente.

A PS4, actualmente, custa quanto ? 400 ?

Vendeste algum jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a PS4 por 420€? Ou o gajo é burro ou então foi é esperto e limpou-te. Mas isso também tu sabes qual foi a morada para onde mandaste, se o € não chover apareces lá e f*des aquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a PS4 por 420€? Ou o gajo é burro ou então foi é esperto e limpou-te. Mas isso também tu sabes qual foi a morada para onde mandaste, se o € não chover apareces lá e f*des aquela m*rda toda.

Foi esse preço porque tinha muitos jogos, senão claro que desconfiava darem me um valor acima do que aquilo custa na loja xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes valores não me parece que tenha tentado burlar. Seria muito burro, o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...