Reigns Publicado 14 Maio 2015 Também encontrei um, que vive em Mafra ou na Amadora, não consegui saber ao certo, que anda no exército. Siga crl, somos todos inspetores gadget :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 Gente, mandem me entao por MP, vou fazer uma base de dados de JR :mrgreen: Eu sinceramente já nem estou com grande esperança de reaver ou a consola ou o dinheiro, mas que pelo menos alguém pague por isto... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito boa ideia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Maio 2015 Gente, mandem me entao por MP, vou fazer uma base de dados de JR :mrgreen: Eu sinceramente já nem estou com grande esperança de reaver ou a consola ou o dinheiro, mas que pelo menos alguém pague por isto... As contas depois acertavam-se no fim, mas isto era eu. Pouco importa se é militar ou um ladrãozeco qualquer... Mandei mp com o que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito génio Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Gente, mandem me entao por MP, vou fazer uma base de dados de JR :mrgreen: Eu sinceramente já nem estou com grande esperança de reaver ou a consola ou o dinheiro, mas que pelo menos alguém pague por isto... Não faltam João Rodrigues/z no exército. Se tiver sido para a Escola de Saúde do Rato, o mais provável é ter sido para o Rodriguez. Não faz sentido estar a ver João Rodrigues de Mafras, Portos, Lamego, etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito djeko knows Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Maio 2015 Não faltam João Rodrigues/z no exército. Se tiver sido para a Escola de Saúde do Rato, o mais provável é ter sido para o Rodriguez. Não faz sentido estar a ver João Rodrigues de Mafras, Portos, Lamego, etc. Que iluminado. Se o gajo foi buscar lá não te parece mais provável que seja residente em Mafra ou Lisboa ou o crl do que no Porto, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito ei, brutal, se isso resulta passas a ser o rei Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Maio 2015 Que iluminado. Se o gajo foi buscar lá não te parece mais provável que seja residente em Mafra ou Lisboa ou o crl do que no Porto, por exemplo? O que o harvey mandou mensagem é de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Que iluminado. Se o gajo foi buscar lá não te parece mais provável que seja residente em Mafra ou Lisboa ou o crl do que no Porto, por exemplo? E o que é que eu disse? Vocês é que estão a mandar faces aleatórios de João Rodrigues do Exército, quando o único que encaixa com a morada de da Escola de Saúde de Lisboa é o João Rodriguez que já colocaram e tiraram. Não vai um gajo do exército de Mafra buscar a encomenda a Lisboa, fazer de porteiro, num Quartel que não é o dele. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2015 diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito claro que vai resultar. primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número. :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Maio 2015 claro que vai resultar. primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número. :D :D :D LOL. Pode ser uma de lá perto (tipo Setubal) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2015 E o que é que eu disse? Vocês é que estão a mandar faces aleatórios de João Rodrigues do Exército, quando o único que encaixa com a morada de da Escola de Saúde de Lisboa é o João Rodriguez que já colocaram e tiraram. Não vai um gajo do exército de Mafra buscar a encomenda a Lisboa, fazer de porteiro, num Quartel que não é o dele. o gajo anda à procura de trabalho e meteu "ZONA DE MAFRA, TORRES VEDRAS,SINTRA OU LISBOA" por isso nao é assim tao improvavel Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 (editado) Daqui pouco aparece aqui o fb de um JR qualquer, de um utilizador aqui do forum e é envolvido ao barulho :mrgreen: Uma enorme estupidez teres feito isso à revelia do rdo... Não tinhas qualquer direito de o fazer, na minha opinião. pois, até preferia ter mantido isto, para já, em modo stealth, mas pronto, vamos ver no que isto se desenrola... Editado 14 Maio 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Maio 2015 Numa das fotos tem lá um amigo dele que comenta: ESSM 1986 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2015 claro que vai resultar. primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número. :D :D :D a mensagem do harvey deve ter ido pra pasta outras o gajo nem a vai ver Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Maio 2015 Numa das fotos tem lá um amigo dele que comenta: ESSM 1986 illuminati confirmed ! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Maio 2015 Pronto. É jogar uns 30men's daqui e ir lá buscar uma PS4 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Maio 2015 E enviei por mp ao rdo um que é de Coimbra, porém tem nos locais essa escola em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Maio 2015 illuminati confirmed ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 a mensagem do harvey deve ter ido pra pasta outras o gajo nem a vai ver Ya, foi para as Outras. Apareceu esse aviso que ia pra essa pasta. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Maio 2015 claro que vai resultar. primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número. :D :D :D Pode ser um gajo desesperado... Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 Pode ser um gajo desesperado... segundo o facebook, penso que namora. há que ter a esperança do gajo ser um playboy e dar o numero a qualquer uma :mrgreen: ou entao, modo fatality, roubar-lhe a miuda. Compartilhar este post Link para o post