Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] FC Porto 2-0 Lille (RF)

Publicações recomendadas

É precisamente o contrário. Contra equipas que procurem condicionar a saída de bola logo na primeira fase é que as debilidades virão ao de cima. E na segunda parte contra o Paços já deu para ter uma pequena amostra.

só aqui é que acho o indi curto. de qualquer das formas, tanto o casemiro como o ruben descem muitas vezes até ao central para iniciar a posse.

de qualquer das formas, não é nem nunca será um portento com bola. agora o que não se coaduna com a realidade, foram as milhentas descrições que fizeram dele aquando do mundial.

só a título de curiosidade, poeira, qual é a tua opinião acerca do reyes?

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao ser grande coisa a sair com a bola nao o vai impedir de ser um central top imo. desde que nao comprometa so tem que a entregar ao que tiver mais proximo ou aliviar quando sob pressao. Eu nao tou a dizer que vai dar top pq ainda nao vi suficiente dele so tou a dizer que nao acho que seja essencial ser acima da media nesse aspeto para se tornar acima da media no geral

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon ontem teve um lance que se o jogador do Lille fosse mais esperto tinha sacado um penalty. E ainda estava 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

só aqui é que acho o indi curto. de qualquer das formas, tanto o casemiro como o ruben descem muitas vezes até ao central para iniciar a posse.

de qualquer das formas, não é nem nunca será um portento com bola. agora o que não se coaduna com a realidade, foram as milhentas descrições que fizeram dele aquando do mundial.

só a título de curiosidade, poeira, qual é a tua opinião acerca do reyes?

É um central ainda inexperiente, mas com algumas qualidade interessantes e com um bom potencial. É superior ao Indi na saída de bola, mas não por muito, porque o critério dele com bola também não é grande coisa, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Reyes a última bolacha do pacote. Embora ache que possa evoluir muito com o Lopetegui.

Continuo a achar que um dos melhores centrais do Porto está na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Reyes a última bolacha do pacote. Embora ache que possa evoluir muito com o Lopetegui.

Continuo a achar que um dos melhores centrais do Porto está na equipa B.

O Lich?

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao ser grande coisa a sair com a bola nao o vai impedir de ser um central top imo. desde que nao comprometa so tem que a entregar ao que tiver mais proximo ou aliviar quando sob pressao. Eu nao tou a dizer que vai dar top pq ainda nao vi suficiente dele so tou a dizer que nao acho que seja essencial ser acima da media nesse aspeto para se tornar acima da media no geral

Isto. Olho para a segunda frase e lembro-me imediatamente do Cannavaro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon ontem teve um lance que se o jogador do Lille fosse mais esperto tinha sacado um penalty. E ainda estava 0-0.

Se fosse mais esperto já não estava no futebol francês 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...