marte Publicado 26 Agosto 2014 Merci pelo argent extra pessoal portista, realmente receber mais vai dar um jeito do crl para continuar a balancear as contas. :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Agosto 2014 E então? É suposto ser necessário ter elegância para se ser forte tecnicamente? O Suárez é todo desengonçado, e no entanto há muito poucos avançados com mais técnica que ele. O Casemiro demonstra limitações no critério com bola. O Fernando dos últimos dois anos já metia passes verticais com uma eficiência brutal, já variava o centro de jogo com qualidade (e no momento certo), já se desembaraçava de um ou dois adversários com facilidade, já procurava tabelar com os companheiros, já progredia com bola. Entre outras coisas. O Casemiro não faz quase nada disto. Não é, mas não me lembro de nenhum jogador elegante com a bola que não fosse tecnicamente evoluído. É só por aí. E o Casemiro não faz muitas das coisas que aí dizes porque tem instruções diferentes. O Rúben Neves quando jogou naquela posição foi o mesmo. Não é pedido ao médio mais recuado que vá buscar a bola e faça tabelinhas para avançar no terreno, ou que progrida ele mesmo com bola. Serve "apenas" como referência posicional e tem como objectivo ou jogar simples ou variar o jogo num passe longo para o flanco, pelo que me apercebi dos jogos que vi até agora. E o Casemiro tem feito isso com bastante qualidade, diga-se. Se é algo redutor para uma posição importante como aquela? É um bocado, mas mais uma vez tem a ver com as instruções que lhe são dadas. Mas não duvido nada que o Casemiro faça isso que enumeraste aí melhor que o Fernando. O Casemiro é um bocado cepo, mas pior que isso é andar a valorizá-lo para o Real. É isso que achas que o Porto anda a fazer? És genial. Ou então desconheces o que se passa no teu clube, o que não me surpreenderia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2014 O Casemiro tem cláusula de compra, de qualquer maneira, quando chegar o Clasie vai perder o seu espaço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 Não é, mas não me lembro de nenhum jogador elegante com a bola que não fosse tecnicamente evoluído. É só por aí. E o Casemiro não faz muitas das coisas que aí dizes porque tem instruções diferentes. O Rúben Neves quando jogou naquela posição foi o mesmo. Não é pedido ao médio mais recuado que vá buscar a bola e faça tabelinhas para avançar no terreno, ou que progrida ele mesmo com bola. Serve "apenas" como referência posicional e tem como objectivo ou jogar simples ou variar o jogo num passe longo para o flanco, pelo que me apercebi dos jogos que vi até agora. E o Casemiro tem feito isso com bastante qualidade, diga-se. Se é algo redutor para uma posição importante como aquela? É um bocado, mas mais uma vez tem a ver com as instruções que lhe são dadas. Mas não duvido nada que o Casemiro faça isso que enumeraste aí melhor que o Fernando. Sim, algumas das coisas ele não "pode" fazer actualmente. E tem cumprido no pouco que tem feito, sim. Mas não tenho razões, até agora, para acreditar que ele pode fazer melhor. Nunca o vi fazer melhor. E já vi o Fernando fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Agosto 2014 A conferência de Imprensa abriu com nova pergunta sobre Quaresma. Para enfado de Lopetegui. «Obrigado pelos parabéns», começou por responder, de forma irónica. «Fizemos em dois jogos o que não tinha sido conseguido numa época inteira, diante de uma equipa muito boa como o Lille. Quem jogou teve um comportamento magnífico e quem esteve na bancada também. Não há filmes», sentenciou o espanhol, recuperando as palavras...de Quaresma. 21:47 - 26-08-2014 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2014 Fizemos em dois jogos o que não tinha sido conseguido numa época inteira, wtf Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Agosto 2014 Sempre disse que o Maicon era um central de extrema qualidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 wtf Está certo. Em dois jogos qualificámos-nos para a fase de grupos da Champions. Coisa que não foi conseguida na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 wtf Qualificação para a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2014 Claro que está certo. Mas fica-lhe mal criticar indiretamente outros treinadores só para dar mérito ao que fez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Claro que está certo. Mas fica-lhe mal criticar indiretamente outros treinadores só para dar mérito ao que fez. Ah sim, pensava que não tinhas percebido. Sim, não fez muito sentido dizer aquilo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2014 Claro que isso não foi para criticar mas apenas para dar a entender que um dos objectivos foi cumprido. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 26 Agosto 2014 Está certo. Em dois jogos qualificámos-nos para a fase de grupos da Champions. Coisa que não foi conseguida na época passada. Que me recorde o FC Porto esteve na fase de grupos na época passada. Agora se me disseres que nessa mesma fase não conseguimos ganhar um único jogo em casa...concordarei contigo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Agosto 2014 Po crl, que nojo que me deu ouvir aqueles assobios no meio dos aplausos na saída do Casemiro. E mesmo que o Casemiro não tivesse de sair quem tinha de entrar era o Quintero, não me f*dam. wtf dude Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Já lá estamos, crl! Adeptos de m*rda, a assobiar porque a vedeta não entrou, tudo po crl, nunca mais é Outubro. Com a chuvinha e o frio nem metade põe lá os pés mas ao menos evito ter de aturar isto. Editado 26 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Agosto 2014 Já lá estamos, crl! Adeptos de m*rda, a assobiar porque a vedeta não entrou, tudo po crl, nunca mais é Outubro. Com a chuvinha e o frio nem metade põe lá os pés mas ao menos evito ter de aturar isto. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2014 wtf dude Estavam o Quintero, o Quaresma e o Adrián a aquecer, a última substituição passaria por um deles. Tendo em conta que estávamos a gerir o resultado acho que o Quintero seria o jogador indicado para entrar em campo devido às características que oferece ao jogo, isto na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2014 Que me recorde o FC Porto esteve na fase de grupos na época passada. Agora se me disseres que nessa mesma fase não conseguimos ganhar um único jogo em casa...concordarei contigo. Mas ele não fez referência a isso. O que queria dizer foi que conseguimos em dois jogos o que não conseguimos em 30 na época passada. Nunca houve tentativa de falar da edição anterior. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2014 Que adeptos ridiculos. Esses que hoje foram para lá assobiar só porque o Quaresma não entrou deviam era ter vergonha na p*ta da cara e repensar qual é o Clube que apoiam. Prefiro que esteja o estádio vazio mas com gente que vá para lá e saiba o que fazer, ou seja, apoiar a equipa. Senti uma vergonha alheia quando ouvi os assobios, que nem sei ... Quanto ao jogo, nada de especial, mas alcançamos o objectivo e já estamos onde pertencemos. Agora siga, meu amor Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2014 O Paulo Fonseca estava a comentar o jogo da Champions, meteram esta legenda. Que maldade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497199 :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2014 Já lá estamos, crl! Adeptos de m*rda, a assobiar porque a vedeta não entrou, tudo po crl, nunca mais é Outubro. Com a chuvinha e o frio nem metade põe lá os pés mas ao menos evito ter de aturar isto. Sublinho. Estou a gostar do Casemiro e o Óliver é craque todos os dias :prayer: Não gostei nada do Oliver hoje mas o Brahimi é craque. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Agosto 2014 Estavam o Quintero, o Quaresma e o Adrián a aquecer, a última substituição passaria por um deles. Tendo em conta que estávamos a gerir o resultado acho que o Quintero seria o jogador indicado para entrar em campo devido às características que oferece ao jogo, isto na minha opinião. Não percebi a anedota. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2014 Yap. ainda bem que não foi para o Sporting. Provavelmente era m*rda agora. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Agosto 2014 o Ruben Neves esteve tão fraquinho hoje, ele tem de jogar mais adiantado porque perder bolas perto da defesa.... Compartilhar este post Link para o post