Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Radares fixos servem só para assustar

Publicações recomendadas

Pode ter sido por álcool... ele não referiu que foi apanhado em excesso de vel.

Ele ainda não fez mais nada que não meter sítios onde já passou em excesso de velocidade, será fácil deduzir que se ficou sem carta, foi porque passou em algum lado em excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda não fez mais nada que não meter sítios onde já passou em excesso de velocidade, será fácil deduzir que se ficou sem carta, foi porque passou em algum lado em excesso de velocidade.

Também disse que bebeu rum para um gajo lhe meter a boca na verga. Pode ter sido por álcool. Com o Infinito, até pode ter sido por ter droga no carro. Nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por excesso de velocidade.

Creio que ele disse que ficou sem carta quando estava a 180 km/h numa zona onde a velocidade máxima era 50.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tirando Viseu" :compinchas:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por excesso de velocidade.

Creio que ele disse que ficou sem carta quando estava a 180 km/h numa zona onde a velocidade máxima era 50.

Foi isto + outra de conduzir mota sem carta. A acumulação tirou-me a carta definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já disparei o da Marginal, aquilo tem um limite de 50 numa reta infinita, uma noite vinha às 3h a pensar na vida, ia a 90 e disparou mas nunca me chegou nada a casa.

Vinha dizer isto agora, na 24 de Julho dispara e é sensivel e no tunel do Marquês igual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...