Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 Quando perco a jogar FM dou pontapés em tudo, parto coisas e já cheguei a estragar um pc ao soco. Alguém tem o mesmo problema? Se sim, como lidam com isso? Não consigo parar de jogar. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Agosto 2014 Normalmente digo asneiras e depois faço reload do jogo novamente! (quando sofro golos aos 90 min) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 Não gosto de fazer reload do jogo. Mas muitas vezes fui obrigado a fazer. Dou tanta porrada no pc que ele desliga-se. Tá todo aberto de lado na zona onde entrar o carregador e se encostar lá as mãos dá-me choque. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Agosto 2014 Faz como o Depina. Utiliza o FMRTE :mrgreen: Tava na brinca. Eu tambem fico fdd quando perco mas mantenho a calma. O FM 2014 foi a meu ver o pior FM que já lançaram (já jogo desde o 2006) e com estes bugs há muitas coisas sem lógica. Por isso prefiro parar de jogar que irritar-me com isso. De vez em quando dá-me a vontade de começar um save, mas faço um jogo e perco a pica. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Agosto 2014 Tens de pensar que é só um jogo e ter calma. Na vida somos obrigados a saber ganhar e perder. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 Faz como o Depina. Utiliza o FMRTE :mrgreen: Tava na brinca. Eu tambem fico fdd quando perco mas mantenho a calma. O FM 2014 foi a meu ver o pior FM que já lançaram (já jogo desde o 2006) e com estes bugs há muitas coisas sem lógica. Por isso prefiro parar de jogar que irritar-me com isso. De vez em quando dá-me a vontade de começar um save, mas faço um jogo e perco a pica. Os meus centrais marcam muitoooooooos golos na própria baliza. Pqp. É que fico fudido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Agosto 2014 Arranja um tique que não envolva partir cenas. Tipo gritar com as mãos a tapar a boca enquanto olhas para cima, dar kicks ao chão em vez de à mesa, etc... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2014 Quando perco a jogar FM dou pontapés em tudo, parto coisas e já cheguei a estragar um pc ao soco. Alguém tem o mesmo problema? Se sim, como lidam com isso? Não consigo parar de jogar. Eu também tenho acessos de raiva, há 2 anos parti um tampo de uma mesa :angry: Tenta sempre ter alguma coisa para comer ao pé de ti. Quando a raiva começar a vir, botas à boca umas bolachinhas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Editado 28 Agosto 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 Lembrei-me logo desta m*rda :lol: Btw, vou agora jogar uma das piores fases da época, venho de 3 goleadas consecutivas e vou jogador contra o 1º classificado. Vai dar m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2014 Joga antes The Sims. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2014 Eu também tenho uns acessos de raiva, não bato na minha mesa porque ainda me magoo :mrgreen: Normalente a única solução que encontro é respirar fundo, dizer umas quantas vezes p'ra mim que nunca mais vou jogar isto e iniciar o jogo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Agosto 2014 Quando perco (ou seja, a maior parte das vezes) começo a chamar de nomes aos jogadores (se o golo for por culpa dele), tipo "Vai-te f*der Nomedojogador, és um CABR*O", depois mando o fm à m*rda e digo que é uma m*rda de jogo e que nunca mais jogo. Deixo de jogar durante uma semana e depois dá o vício, começou uma carreira, corre-me mal e acontece novamente o que disse anteriormente. Ou seja, é um ciclo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Agosto 2014 O meu velhinho Insys sofreu tanto, mas tanto, até o ecrã foi com o crl :lol: Depois disso acalmei bastante, agora quem sofre é os ratos, sempre são mais baratos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Respirar fundo -> Abrir a janela do quarto ou divisão da casa onde estejas e mandar um berro -> respirar fundo de novo ->voltar para o jogo -> ameaçar os jogadores que não pode acontecer de novo (as in em voz alta ahahah) Editado 28 Agosto 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2014 Quando perco (ou seja, a maior parte das vezes) começo a chamar de nomes aos jogadores (se o golo for por culpa dele), tipo "Vai-te f*der Nomedojogador, és um CABR*O", depois mando o fm à m*rda e digo que é uma m*rda de jogo e que nunca mais jogo. x2 :lol: faço o mesmo, só que a berrar. O FM é, de longe, o jogo em que me mais irrito, porque muitas das vezes não posso fazer nada para alterar o rumo dos acontecimentos, o que me deixa completamento f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Agosto 2014 Joga antes The Sims. The Sims é ainda pior. Faltas ao trabalho para engatares a empregada e quando estás quase a fechar o negócio a p*ta vai-se embora porque acabou a hora do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 O meu velhinho Insys sofreu tanto, mas tanto, até o ecrã foi com o crl :lol: Depois disso acalmei bastante, agora quem sofre é os ratos, sempre são mais baratos :lol: Eu também f*di o ecran a um insis da e-escola :lol: Já prai á 5 ou 6 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harry_Regalado_14 Publicado 28 Agosto 2014 Agarrem é juízo. Quando vos apetecer partir alguma coisa, desliguem o computador e façam algo de útil para a vossa vida. Cambada de putos mimados. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 28 Agosto 2014 Agarrem é juízo. Quando vos apetecer partir alguma coisa, desliguem o computador e façam algo de útil para a vossa vida. Cambada de putos mimados. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Agosto 2014 Agarrem é juízo. Quando vos apetecer partir alguma coisa, desliguem o computador e façam algo de útil para a vossa vida. Cambada de putos mimados. Leiam o comentário do sr. adulto :handclap: _____ Já pensaste que as pessoas até podem trabalhar, por exemplo...e nos seus tempos livres, gostar de jogar fm? Ou só os putos é que jogam? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2014 Agarrem é juízo. Quando vos apetecer partir alguma coisa, desliguem o computador e façam algo de útil para a vossa vida. Cambada de putos mimados. O que tu estás a fazer também é muito útil para a tua vida realmente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2014 Também lixei o monitor a um portátil da E-Escola por causa disto, não foi no FM. Mas como naquela altura ainda era alto noob nunca me passou pela cabeça comprar um novo monitor em vez de comprar um novo PC.:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Agosto 2014 O que tu estás a fazer também é muito útil para a tua vida realmente. isso e resolver da melhor maneira possivel. e ligar a miuda e mandar uma daquelas como se nao houvesse amanha ate partir a cama. sempre ganhas uma cama nova e umas bejekas com o cota sobre uma conversa sobre como martelar a profissional :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Agosto 2014 Pah eu também tenho um LCD encostado por causa do FM, numa final da champions que perdi passei me dei lhe um murro no monitor e o filho da p*ta queimou :lol: agora rio me dessa m*rda mas na altura fiquei tão f*dido, depois andei sem jogar uma semana Compartilhar este post Link para o post