Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Então não tem, já está no 4, e para trás há toda uma continuidade 8-[ Mas o The Witcher é o melhor jogo que alguma vez joguei, não merece ser comparado a estes No Man Sky's da vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2016 Os 60 euros não estão directamente ligados à longevidade do jogo mas sim ao que eles oferecem no todo. Regra geral os jogos nesta linha de preço são lançados por produtoras e editoras conhecidas com um orçamento invejável. O NMS é um jogo indie que foi transportado para um lugar que não merece estar. Isso também é culpa de quem produziu porque sabiam melhor que ninguém o que este jogo valia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2016 Então não tem, já está no 4, e para trás há toda uma continuidade 8-[ Mas o The Witcher é o melhor jogo que alguma vez joguei, não merece ser comparado a estes No Man Sky's da vida. Eu não estou a dizer que não tem, estou a dizer é que essa continuidade tem menos de 40h e custou 240€ :p Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Os 60€ estão ligados a tudo. Jogabilidade, longevidade, gráficos, história, etc. Eu não estou a dizer que não tem, estou a dizer é que essa continuidade tem menos de 40h e custou 240€ :p Ah, mas eu só gastei os 60€ neste :mrgreen: os outros fui apanhando free no PS Plus quando tinha a PS3. Editado 12 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2016 Se jogares, percebes o objectivo :)Posso-te dizer que ao contrário de outros survivors/sandbox (como o ARK), este tem missões em que tens que descobrir o que fazer. Mas sim, existe um objectivo. Hm, está certo. Apesar de gostar muito do aspecto gráfico do jogo e do próprio conceito, não me parece algo em que eu investiria o meu dinheiro. Falta ali qualquer coisa, na minha opinião. E, passando o hype natural dos primeiros dias, vão-se começar a ouvir e a ler esse tipo de críticas. Não me convencem com a história de "temos uma galáxia infinita e não encontrarás ninguém no mesmo planeta porque isto é gigante e aleatorizado". Em relação à discussão aí dos preços... É um facto que QUALQUER jogo é demasiado caro. E o mercado dos DLC's e Season Pass só piora as coisas. É claro que há jogos que, por opiniões pessoais ou gostos, valem mais o dinheiro que outros. Pessoalmente, mais rapidamente estoirava 60€ no 'Uncharted' ou no 'The Witcher' do que nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2016 Os 60€ estão ligados a tudo. Jogabilidade, longevidade, gráficos, história, etc. Ah, mas eu só gastei os 60€ neste :mrgreen: os outros fui apanhando free no PS Plus quando tinha a PS3. Já que falas nisso... Quando é que é suposto começarem a sair jogos com mais peso no Plus? Eu subscrevi no 1º ano de PS4, mas no último ano deixei pq não jogo online e os jogos que saíam eram sempre indies e afins. Na PS3 quando é que começaram a sair jogos do nível Watch Dogs e afins (dos primeiros que saíram para a consola) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 acho que o melhor que saiu até agora foi o NBA2k16, nem sei se há previsões para começarem a sair AAA's Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2016 A versão para PC está completamente broken. Acho que é melhor baixares o preço para 10 euros Shaft. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Agosto 2016 A versão para PC está completamente broken. Acho que é melhor baixares o preço para 10 euros Shaft. então? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 Também já está a chover criticas na página do jogo na steam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2016 Yep, tive a ler agora. :lol: Bem, pelo menos tão a ser comunicativos, diria que já é mais que muitos, dou-lhes isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2016 21% de reviews positivas na Steam. :lol: A barraca esperada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2016 Não consigo abrir o video. Não és o único :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Agosto 2016 Comprei o jogo e não consigo jogar. Estou indignadíssimo, vou pedir reembolso :mrgreen: mas cada vez tenho menos expectativas para isto.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2016 comprem pelo codigo x, 99,9 desconto Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Agosto 2016 Alguém confirma que este jogo ocupa relativamente pouco espaço no disco? Já ouvi por aí falar-se nisso mas ainda foi antes dele sair por isso não liguei. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Agosto 2016 Alguém confirma que este jogo ocupa relativamente pouco espaço no disco? Já ouvi por aí falar-se nisso mas ainda foi antes dele sair por isso não liguei. Pelo que se tem falado e do que tenho lido, ocupa cerca de 5GB no disco. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 13 Agosto 2016 Vaas melhor vilão de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2016 Parece que está a começar a floppar. As vendas estão a cair a pique. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 já acabou a tesão do mijo, e então as vendas para PC devem estar horripilantes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2016 (editado) floppar? eles ganharam milhões atrás de milhões com este scam :mrgreen: aliás julgo que chegaram a estar cerca de 200-400 mil jogadores activos no steam num só momento, para se ter bem noção da coisa, no fallout 4 o máximo que foi registado foi perto de meio milhão ou algo do género agora não duvido que o número de jogadores activos tenha baixado, o jogo parece ser interessante nas primeiras horas mas depois a máscara cai logo quando vais para o terceiro planeta tldr, agradece-me shaft por n teres comprado isto ;) Editado 24 Agosto 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post