ricardojb Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Criadora: Hello Games Descrição: "No Man’s Sky is a game about exploration and survival in an infinite procedurally generated universe." Site Oficial: http://www.no-mans-sky.com/ Plataformas: Exclusivo temporário PS4 (mais tarde estará disponível para PC) Data de lançamento: Não revelada Trailer E3 2014: Trailer VGX 2013: Vídeos diversos: http://www.youtube.com/watch?v=ZVl1Hmth3 Screenshots: Links e notícias: http://www.reddit.com/r/NoMansSkyTheGame/ http://www.polygon.com/a/e3-2014/no-mans-sky http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-13-no-mans-sky-antevisao Que fezada neste jogo :carinhoso: Só não quero por as expetativas ainda mais lá cima para não me defraudar, mas estou confiante que não vai fracassar, o diretor da Hello Games transmite-me muita confiança, parece bastante humilde e que está a fazer aquilo mesmo de alma e coração. Editado 28 Agosto 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 29 Agosto 2014 Devia ser exclusivo permanente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 vai sair para PC, em princípio. jogo excelente para mostrar a podridão do jornalismo. Esta m*rda já ganhou montes de "prémios" e ainda nem se viu um piço do jogo e o programador fala do jogo como se falasse dum quadro abstracto. Eu gosto dos visuais e da ideia, mas o problema é que uma ideia não é um jogo. E ideias todos temos... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Agosto 2014 vai sair para PC, em princípio. jogo excelente para mostrar a podridão do jornalismo. Esta m*rda já ganhou montes de "prémios" e ainda nem se viu um piço do jogo e o programador fala do jogo como se falasse dum quadro abstracto. Eu gosto dos visuais e da ideia, mas o problema é que uma ideia não é um jogo. E ideias todos temos... Eu penso que ele não quer revelar muito porque quer deixar o rumo do jogo e a exploração do ambiente a cargo do jogador, o que me parece bem. Claro que as pessoas querem mais informações para perceber se querem comprar ou não mas penso que o jogo não se pode esperar que se revele muito mais, eu pelo menos quero descobrir por mim próprio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 Eu penso que ele não quer revelar muito porque quer deixar o rumo do jogo e a exploração do ambiente a cargo do jogador, o que me parece bem. Claro que as pessoas querem mais informações para perceber se querem comprar ou não mas penso que o jogo não se pode esperar que se revele muito mais, eu pelo menos quero descobrir por mim próprio. e vais descobrir. mas andar a mandar frases feitas todas abstractas é do mais parvo que há. E o pessoal come isso. O jogo tem um objectivo. Tem uma substância. Ele que fale disso. Das possibilidades. Menos treta. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 30 Agosto 2014 Tenho quase a certeza que até à data da pre-order muitas mais informações vão surgir, eles têm de atrair o público menos entusiasmado com detalhes sobre as possibilidades. Mas também me parece que eles próprios ainda não têm a certeza do que vão por e por isso não podem disparar à toa. Eu acredito na seriedade desta companhia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2014 isso é outro dos podres da indústria de video-jogos. pré-encomendas. Coisas mais parvas que há. Só faz pré-encomendas quem, sinceramente, é parvo. Depois acabam por levar barretes enormes. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Agosto 2014 E a juntar agora à cena do Five Guys Saga, mostra bem com anda o mundo dos videojogos Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 30 Agosto 2014 Juro que não consigo perceber a "indignação" aos prémios que já foram atribuídos a este projeto. Se estivéssemos a falar de uma grande empresa e que fosse receber os prémios por amizades e jogos de favores, agora estamos a falar de um jogo (ou projeto de) indie que me parece que está a receber esse mesmo prémio como "motivação" para continuar a construção do jogo dado que lhes parece um bom conceito. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Agosto 2014 Juro que não consigo perceber a "indignação" aos prémios que já foram atribuídos a este projeto. Se estivéssemos a falar de uma grande empresa e que fosse receber os prémios por amizades e jogos de favores, agora estamos a falar de um jogo (ou projeto de) indie que me parece que está a receber esse mesmo prémio como "motivação" para continuar a construção do jogo dado que lhes parece um bom conceito. Ok definitivamente não conheces a Zoe Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2014 O primeiro ambiente com aqueles "dinosauros" é tão à aion. Parece muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 O primeiro ambiente com aqueles "dinosauros" é tão à aion. Parece muito bom. Lembrei-me logo disso, por acaso. :mrgreen: Must buy. Já na E3 fiquei maravilhado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2014 Nesse caso, não. https://www.youtube.com/watch?v=C5-51PfwI3M no canal, ele já meteu mais outros dois vídeos sobre o assunto. tem um resumo simples, e em grande parte é verdades segundo os factos que se apresentam. Óbvio, ele também dá a sua opinião sobre o assunto. Toma as coisas "with a grain of salt". mas no geral, apresenta bem o lixo no jornalismo de video-jogos. É imenso nos EUA, e é geralmente m*rda. quanto ao que falei: aos 13:30 é quando ele fala do No Man's Sky. Mas aconselho o vídeo todo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 31 Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=C5-51PfwI3M no canal, ele já meteu mais outros dois vídeos sobre o assunto. tem um resumo simples, e em grande parte é verdades segundo os factos que se apresentam. Óbvio, ele também dá a sua opinião sobre o assunto. Toma as coisas "with a grain of salt". mas no geral, apresenta bem o lixo no jornalismo de video-jogos. É imenso nos EUA, e é geralmente m*rda. quanto ao que falei: aos 13:30 é quando ele fala do No Man's Sky. Mas aconselho o vídeo todo. Esse primeiro vídeo não me revela nada de novo, não é so na indústria do gaming que isso acontece. Eu já tinha visto esse segundo vídeo, de certa maneira tem razão, mas é como eu tenho dito, os prémios parece-me que são uma "motivação" pelo facto de estarem a divergir e a entrar por um caminho mais ousado. Eu estou a esperar para ver, e acredito que vou ficar ainda mais satisfeito do que o que penso que vou ficar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2015 No Man’s Sky Release date announced! June 2016 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Está quase aí. Amanhã para PS4, dia 12 para PC. Editado 8 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Agosto 2016 (editado) vou esperar uns dias e ver o que dizem antes de comprar :mrgreen: Editado 9 Agosto 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2016 Este jogo parece-me um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 Eu vou esperar por ver uma boa quantidade de reviews até me decidir se compro ou não. Ainda vai sair tanta coisa até ao final do ano, vou ter que ser selectivo :mrgreen: Mas as primeiras impressões parecem-me relativamente positivas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2016 Ainda vi pouco sobre isto, mas parece-me estar interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2016 Estou expectante por ver críticas do jogo por jogadores e não editoras. Não sei se me vai valer o dinheiro ou não, não sei se este jogo puxa por mim ou se ao fim de meia dúzia de planetas já é aborrecido e repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2016 Estou expectante por ver críticas do jogo por jogadores e não editoras. Não sei se me vai valer o dinheiro ou não, não sei se este jogo puxa por mim ou se ao fim de meia dúzia de planetas já é aborrecido e repetitivo. Eu tenho estado a ver pessoal a jogar e acho que nunca vai ser consensual. Pessoalmente duvido que valha os 60 paus, mas eu também sou da opinião que muito poucos ou até nenhum jogo vale isso. Mas fugindo da conversa do preço, do que vejo, na área do jogo, da exploração e tudo mais, parece que é muito bom. Agora depende é se é algo que atraia as pessoas ou não. Consigo ver alguém que não fique muito atraído por isso a aborrecer-se facilmente. Compartilhar este post Link para o post