Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Transfer Deadline Day 14/15

Publicações recomendadas

O Defoe? Mas o Defoe não está na MLS?

Deve vir emprestado do clube onde está.

Se o QPR realmente conseguir essa malta toda, ficam com um plantel bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lennon a sair é pq vem um extremo a sério :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir emprestado do clube onde está.

Se o QPR realmente conseguir essa malta toda, ficam com um plantel bem interessante.

Ele está lesionado e tudo...

Não sei é quanto tempo. E duvido que queiram emprestar assim... O gajo é o MVP deles e um DP nas inscrições, ou seja, era uma vaga que tinham ocupada à toa. Iam pagar do belo para abrir outra vaga para inscreverem outro do género.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está lesionado e tudo...

Não sei é quanto tempo. E duvido que queiram emprestar assim... O gajo é o MVP deles.

Pode ser ele que quer regressar à Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele ser Designated Player não influencia?

Ou QPR paga do belo?

Eu acho que se ele for emprestado a vaga continua preenchida, ou seja, se eles quiserem inscrever outro DP e não tiverem vagas vão ter de abrir os cordões à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o QPR paga uma boa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou QPR paga do belo?

Eu acho que se ele for emprestado a vaga continua preenchida, ou seja, se eles quiserem inscrever outro DP e não tiverem vagas vão ter de abrir os cordões à bolsa.

Isso já não sei. Mas sendo o QPR, às tantas até pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o B. Wright Philips não sai de lá? 21 golos em 26 jogos... É obra. Dava uma perninha na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou QPR paga do belo?

Sem certezas, acho que a vaga abre.

Acho inclusive ter sido essa a razão do empréstimo do Montero ao Milionários (?) quando estava no Seattle.

Editado por Aquele

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o B. Wright Philips não sai de lá? 21 golos em 26 jogos... É obra. Dava uma perninha na Premier.

Está a dar-lhe bem este ano. Ele ainda andou alguns anos pelo Championship, salvo erro.

Quem também dava uma perninha na Premier era o Dom Dwyer, que é o segundo melhor marcador, com 17 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar-lhe bem este ano. Ele ainda andou alguns anos pelo Championship, salvo erro.

Quem também dava uma perninha na Premier era o Dom Dwyer, que é o segundo melhor marcador, com 17 golos.

Dom Dwyer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, acho que a vaga abre.

Acho inclusive ter sido essa a razão do empréstimo do Montero ao Milionários (?) quando estava no Seattle.

O Montero era DP?

Fdx, ganhava assim tanto?

Como é que SCP lhe paga crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Player, alguém que pode receber mais do que o tecto salarial da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Central, médio-defensivo e ponta-de-lança.

Tudo menos do que isto, e o Wenger pode ir encher-se de moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News HQ @SkySportsNewsHQ · 1 min

Some big #MUFC news coming your way. Stay tuned. Sky Channel 401 #SkyDeadlineDay

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O camaronês Stephane M'Bia rescindiu o contrato com o Queens Park Rangers, da Premier League, e está de volta ao Sevilha, ao serviço do qual se notabilizara antes da aventura inglesa. O vínculo ao clube andaluz tem a duração de uma época.

O britânico "Daily Express" assegura que o Liverpool está interessado nos serviços do guarda-redes Victor Valdés (ex-Barcelona), sem clube depois de ter sido rejeitado pelo Mónaco, na sequência da grave lesão sofrida no termo da época passada. Valdés e o Liverpool já terão conversado, sendo que o clube não tem pressa em encerrar a transferência nos limites do fecho do mercado, podendo a assinatura do contrato ocorrer apenas em novembro.

O jovem Sinan Kurt (18 anos), extremo-esquerdo do Borussia Moenchengladbach, assinou um contrato com o Bayern de Munique para as próximas quatro temporadas.

O avançado internacional grego Konstantinos Mitroglou, que na última época vestiu a camisola dos ingleses do Fulham, que pagaram por ele 15 milhões de euros, regressa ao Olympiakos a título de empréstimo, depois de uma temporada marcada pelas lesões.

Salomon Kalou, que chegou a defrontar o FC Porto como futebolista do Lille no "play-off" de acesso à Liga dos Campeões, trocou o clube francês pelos alemães do Hertha de Berlim. O acordo foi oficializado esta manhã e será válido por três épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

A French reporter on twitter @RBairner: #QPR, Hull and Aston Villa all hold interest in #Marseille attacker Andre #Ayew, who could yet leave the Velodrome. (L'Equipe). #HCFC #AVFC

Ayew e Cleverley? Se sacam estes 2 no último dia... PERFEITO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guillem Balague @GuillemBalague

My colleague @matallanas says that Falcao has signed for Manchester United for €65m. Four seasons, €9 net a year.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...