Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Transfer Deadline Day 14/15

Publicações recomendadas

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 6 seg

OFFICIAL: Southampton have agreed to terminate midfielder Saphir Taïder’s season-long loan and he has returned to Inter Milan.

:lol:

Ele diz que não se habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que não se habituou.

Tive um (censurado) assim no FM há uns dias. Começou a faltar aos treinos e tudo. Mandei-o para a B e multo sempre com 2 semanas de salarios. Tenho-o encostado e n gasto € . hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse o contrario, e não disse que não era importante principalmente quando conseguimos vendas astronómicas para esse clubes. Mas no que toca ao futebol genuíno fora de contas e contratações, detesto esses investimentos, num ano compras tudo e mais alguma coisa no ano seguinte o senhor do dinheiro arranja outro divertimento e o teu clube fica as aranhas, agora como o Mónaco por exemplo. Que em 4 jogos ganhou 1 e perdeu os outros 3?

Tirando isso, que venha buscar todos os anos jogadores aqui por 30 ou mais :mrgreen:

Futebol genuino fora de contas e contratações deves estar a falar de futebol popular. :mrgreen:

Futebol é isto, num dia estás aqui, no outro não estás. #JorgeJesus

Isso no fim vai me parecer um beco sem saida.

Vão acabar com os empréstimos tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol genuino fora de contas e contratações deves estar a falar de futebol popular. :mrgreen:

Futebol é isto, num dia estás aqui, no outro não estás. #JorgeJesus

Eu sei isso tudo, então sendo adepto e sócio do FC Porto ainda melhor sei, é vê-los a passar. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Vão acabar com os empréstimos tambem?

Andar a receber jogadores de elite por empréstimo para no fim de contas os perderem, não encontro vantagens para o "vendedor".

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a receber jogadores de elite por empréstimo para no fim de contas os perderem, não encontro vantagens para o "vendedor".

Vai ser moda a cena da cláusula obrigatória de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um (censurado) assim no FM há uns dias. Começou a faltar aos treinos e tudo. Mandei-o para a B e multo sempre com 2 semanas de salarios. Tenho-o encostado e n gasto € . hehe

Clássico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Record: 14h07: O Jornal Inglês "Metro" adianta que Jorge Mendes terá oferecido João Moutinho, do Mónaco, ao Manchester United.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não se metam com o Mendes. alguém do Mónaco deve ter feito m*rda e estão a pagar bem caro

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado deve estar a ser dos mais "loucos" de sempre não?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

falam que o Mane está a um passo dos Spurs. ( 15M)

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...