aaraujo23 Publicado 7 Setembro 2014 Já entrei na liga. Para já é esta a equipa mas até lá ainda leva uns toques, ou não. :grin: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2014 Esta é a mesma liga do ano passado? É que agora as ligas renovam! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 F*da-se, meti que era da Papua Nova Guiné sem querer, agora estou nessa liga em vez de estar na portuguesa. Como é que mudo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Setembro 2014 mudando os detalhes da inscrição, neste caso a nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 O problema é que já corri isto tudo e não encontro essa opção. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 15 Setembro 2014 O problema é que já corri isto tudo e não encontro essa opção. No canto superior direito, clicas no teu nome e em Definições de conta » Perfil tens lá essa opção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2014 Eu tenho Portugal no perfil. Mas quando criei a equipa para este Fantasy eles voltaram-me a perguntar o país, para saber em que liga me iam meter e eu enganei-me e meti Papua Nova Guiné. Só há 16 pessoas naquela liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2014 Problem solved, mandei-lhes mail e eles mudaram-me a nacionalidade. Vamoquivamo! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Setembro 2014 "Essa liga não é reconhecida - por favor verifique o seu email de convite e tente novamente." Alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 16 Setembro 2014 Ia fazer agora a minha team mas está "down" parece... :( Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 16 Setembro 2014 Ia fazer agora a minha team mas está "down" parece... :( Tem estado assim durante o dia todo, de vez enquando dá mas volta a ficar down. Vai tentando, acho que ainda dá para fazer durante o dia todo até perto da hora dos jogos, não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 16 Setembro 2014 Eu sei que sim, já estou habituado a estas "brincadeiras". Aliás, já está operacional e já a fiz, embora ainda tenha deixado 2 ou 3 alterações para amanhã que agora estou cansado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Setembro 2014 Eu optei por 3-4-3, normalmente os atacantes recebem mais pontos. Isto dá direito a ganhar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2014 Convem meter os gajos q jogam hoje a titular, e se eles n fizerem muitos pontos, hoje à noite ou amanha antes dos jogos ir lá e trocar pelos gajos q jogam hj. E o capitão igual, acho q dá pra por um capitao que jogue hj e se fizer poucos pontos, muda e meter um que jogue amanha. Buffon Kissas Piszeck Cahill Danilo Lovren Cédric Douglas Costa Fabregas Brahimi Enzo Danny Zlatan Messi Lima Vamos lá ver como isto corre. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Setembro 2014 entrei na liga também, mega equipa KID LOCO :weedman: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Setembro 2014 Alguém consegue entrar no site da fantasy? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Setembro 2014 Já consegui mas estive uns 15min a tentar entrar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2014 Escolhi uns suplentes de pissa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2014 Já arranjavam era uns servidores decentes... Que corrida que fiz agora quando vi que o Moya não jogava. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Setembro 2014 Já arranjavam era uns servidores decentes... Que corrida que fiz agora quando vi que o Moya não jogava. Já me f*di :lol: Compartilhar este post Link para o post