Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

UEFA Champions League 2015

Publicações recomendadas

A fantasy não é para mim...

Tinha Digne e Manolas (estão a mamar 2x0) e o francês amarelo. Aliado ao facto de que preferi Muller ao Lewand, o 1º no banco o 2º dois golos. :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda este ano está um caos, fiz login fui parar à equipa de um lagarto qq que ainda por cima se chama Jesus FC

Ninguém merece

Compartilhar este post

Link para o post

55 Pontos até agora. Alaba com 6 pontos, Maicon, Douglas, André marcam, Thiago assiste duas vezes. Para aziar deixei o Feghouli no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

7 pontos, que máquina :mrgreen:

Esqueci-me completamente de tirar o Messi do 11, se bem que no máximo só fazia mais 2 pontos :mrgreen: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

d7657b7269cbf95c5e0a0c0989769d9d.png

Aparece assim :|

Edit: Ok, já aparece, estou com 38. Mas f*da-se, tinha mudado o capitão para o Douglas e ficou na mesma no Ronaldo :(

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Neymar a capitão e agora já mudei para o Ronaldo, e queria tirar o Neymar da equipa já q só tem 1 pontos e por um gajo q tá no banco e não me deixa. É por ele ter sido o capitão e agora já não ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O site está todo mamado, na página inicial aparece-me outra equipa "GinTonico CP" e as ligas em que essa pessoa está, meto um avançado em campo e aparece na defesa, mete jogadores no banco que eu não os tirei...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tá tudo fdd isto, ontem aparecia uma equipa sei lá de onde, não conseguia aceder a nada.

agora finalmente consegui fazer as substituições, vamos ver se foram feitas as alterações ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não voltei a tentar, hoje fui lá e já deu na boa.

Falta-me jogar hoje o Oblak, Jimenez, Semedo, Draxler, Gaitan, Martial e o Ronaldo a capitão.

Tenho 2 do Benfica e 2 do Atlético a jogar entre eles, mas teve q ser, tive gajos ontem q só fizeram 1 ponto. Um 0-0 era o resultado ideal LOL

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também não estava a conseguir.

Hoje fui lá e já conseguia mudar. Excepto o Marcano que não me deixaram substitui-lo. Era o único que tinha que continuar em campo :mrgreen:

Afinal não ficou mudado :facepalm: :facepalm:

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo... Estou com uma equipa inacreditável. Douglas Costa, Lewandowski, Ronaldo, Isco. Só tenho pena que o Javi Garcia não dê muitos pontos e o Mourinho seja tão mau que deixou o Hazard no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as alterações hoje à tarde, submeti, verifiquei que tinha sido feito e depois não ficou....

Gaitan ficou no banco (10 pontos), eram 8 pontos a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 46, o que me safou (como quem diz :mrgreen: ) foi aquele chouriço do David Luiz. Mas na próxima jornada já devo ter mais pontos com o Oblak e o Godin.

Compartilhar este post

Link para o post

No da Liga Europa, alguém participa?

Era gajo, manda ai link e liga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...