Mikes Publicado 18 Setembro 2014 33 pontos...fraquinho, já fiz as transferencias!!! Tenho isto agora!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Setembro 2014 Já usaste o WildCard? Isso foi demasiado precipitado. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 Já usaste o WildCard? Isso foi demasiado precipitado. WildCard? faduq? Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 19 Setembro 2014 WildCard? faduq? "Wildcard" de transferências Pode utilizar um wildcard de transferências por época. Todas as transferências efectuadas na Jornada em que o seu wildcard for utilizado não irão deduzir pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 Esta segunda jornada foi horrível. Primeiro esqueci-me que havia jogos às 17h, não mudei a equipa. Resultado: tenho o Courtois no banco com 7 pontos, sendo o Roberto o titular com apenas 2. Kroos e Lima foram suplentes. Cristiano falha um penalty. Na defesa, só o Ivanovic não sofreu golos. 38 pontos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2014 A 3ª feira correu-me muito bem, tive 47 pontos, com 5 jogadores por jogar. A 4ª feira foi horrível, fiquei com 57. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Novembro 2014 Fiz 114 pontos nisto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2015 Lembrei-me hoje de fazer a equipa para os oitavos. Neuer Ivanovic - Boateng - Danilo - Bernat Brahimi - Kroos - Fàbregas Alexis - Messi - Cristiano Banco: Moyà, Godín, Coquelin, Casemiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2015 O que acham de equipa para hoje? Está muito difícil de decidir :/ Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Maio 2015 Tenho me esquecido de fazer :facepalm: Mas basicamente é apostar Barcelona nesta fase visto que o Bayern esta muito debilitado Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 15 Setembro 2015 Alguém sabe o que se passa este ano? Não há fantasy? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Setembro 2015 Ja está disponível. Só conta a partir da 2ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 15 Setembro 2015 Bem pessoal, não sei se haverá muita gente interessada mas criei uma liga CMPT. Pin de liga: 8004564 Juntem-se! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Alguém está a ter problemas a criar a fantasy? eu não consigo entrar. Editado 15 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2015 Alguém está a ter problemas a criar a fantasy? eu não consigo entrar. Também não estava a conseguir pelo Chrome, mas entrei por outro browser e deu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Setembro 2015 Já me juntei a essa liga. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Também não estava a conseguir pelo Chrome, mas entrei por outro browser e deu. Fui para outro browser e já consegui. EDIT: Já entrei na liga. Editado 16 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2015 Entrei, espero e acho que vou fazer muito melhor do que na BPL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Setembro 2015 Se a Fantasy tivesse começado esta semana, estava a bombar tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Também já me juntei à liga. Se a Fantasy tivesse começado esta semana, estava a bombar tanto :mrgreen: x2 Gaitan, Ronaldo, A. Gomes, Aboubakar e Di Maria a bombar Editado 17 Setembro 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2015 Também já me juntei à liga. x2 Gaitan, Ronaldo, A. Gomes, Aboubakar e Di Maria a bombar Eu já tinha 10 golos :mrgreen: Mas já mudei metade da equipa. Pensar na jornada dupla, e depois usar o wildcard. Basicamente a minha equipa é barcelona atlético e porto Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2015 Mais alguem com a equipa toda fdd? Aparece-me o antunes no meio campo e o griezmann na defesa .... Compartilhar este post Link para o post