RuFy Publicado 16 Setembro 2014 Não tirei o Moya mas o Masuaku já marcou. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2014 16 pts até agora Salvio e Enzo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2014 20 pontos. O parvo do Miranda teve 1 ponto e o Pogba 3 :cadeirada: Safei-me com o Schmelzer e o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) 28 pontos até agora. Ainda tenho 6 jogadores em jogo amanha :biggrin: Editado 16 Setembro 2014 por aaraujo23 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2014 Já me f*di :lol: F*di-me mais eu, que à última hora lá consegui tirar o Moya para meter... o Artur :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) pessoal esclareçam-me lá aqui uma dúvida sff. Se eu substituir os que jogaram hoje por jogadores que só jogam amanha tenho mais pontos ? Editado 17 Setembro 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Ficas sem os pontos dos que jogaram hoje. Era como se tivesses metido aqueles que só jogam amanhã logo desde o início. O mesmo se aplica a mudar o capitão. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Setembro 2014 ok, esclarecido! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Só mantive o Ronaldo© - 18pts e Kroos (3pts), o resto saltou tudo. Nico, Enzo, Miranda e Mignolet não valeram a pena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Setembro 2014 Uma dúvida: eu tinha o Oblak a titular e o Lodygin no banco, não posso trocá-los agora? Pensei que dava... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Uma dúvida: eu tinha o Oblak a titular e o Lodygin no banco, não posso trocá-los agora? Pensei que dava... Era bom, era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Setembro 2014 32 pontos (29 agora) Agora saco o Enzo, e Matuidi lá para dentro. Ainda me falta jogar o 11 quase todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Setembro 2014 Era bom, era :mrgreen: Ei que chunga! Pensei que era para isso que serviam as subs automáticas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 17 Setembro 2014 Carrega Brahimi! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 71pts. dois com 0, Maxwell e Sirigu sofreram :( Iturbe 11, Brahimi 16, Danilo 10 e Ibra 5, além do Ronaldo © foram os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 80 pontos, não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Setembro 2014 Desiludiu-me o Terry, com Manolas no banco faz-me aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 17 Setembro 2014 74 pontos. O Chelsea tinha de sofrer... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 81 pontos, nada mau. Brahimi <3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Setembro 2014 f*dasse, tou em 500 de Portugal, 800 Mundial. É só tugas a bombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2014 80 pontos. O Chelsea ter sofrido estragou um bocado as contas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2014 71. O Artur e os golos sofridos pelo Chelsea e pelo Sporting prejudicaram-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 18 Setembro 2014 Alguém sabe se existe tópico para a liga europa? Não estou a conseguir encontrar, queria entrar na liga cmpt se houver. Compartilhar este post Link para o post