6nario Publicado 11 Setembro 2014 Às vezes estou triste, mas quando estou deixo de estar quando penso nesta frase. "só Deus me pode julgar", e o meu dia fica logo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Setembro 2014 nothing it's impossible Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2014 "A dor é temporária. A glória é para sempre." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2014 nothing it's impossible * is Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Setembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/YLYtR34.gif * is *it's Editado 11 Setembro 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Setembro 2014 Como não tenho nada motivador para dizer, deixo aqui a receita de mousse de chocolate da minha avó: 200g de chocolate de culinária 170g de açúcar 150g de manteiga 6 ovos 1 colher de sopa de vinho do Porto 1. Derrete-se o chocolate e a manteiga em lume brando. 2. Retira-se do lume e adiciona-se as gemas mexendo bem. 3. Numa tigela batem-se as claras em castelo firmes, incorporando o açúcar aos poucos. 4. Mistura-se o chocolate e o vinho e deita-se em taças pequenas que deverão ser colocadas no frigorífico 2 a 3 horas antes de servir. Bom apetite. Obrigado, obrigado, há muito tempo que não me ria tanto por aqui LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2014 *it's Errr, não. «nothing it's impossible» = «nothing it is impossible», o que está errado. O it está a mais. Em português, ficaria algo tipo nada ele é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Setembro 2014 não, ghelthon eu é que estou certo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2014 É uma cena do tópico das tatuagens, acho que foi o Bruno que ia tatuar isso. Nothing its impossible. O que está correto, btw. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2014 O inglês do Ghelton é top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2014 É, pelos vistos o meu Inglês é que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Olhem aí o off-topic. Isso não motiva ninguém, só desmotiva. Editado 11 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2014 força Ghelton acredita em ti Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2014 Se há aí alguma piada escondida, agradeço que expliquem. Compartilhar este post Link para o post