Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Data do jogo: Terça 16 Setembro 2014 - 19h45 Competição: Uefa Champions League Estádio: Estádio da Luz Árbitro: ? Convocados Benfica Convocados Zenit Último confronto: Benfica 2 x 0 Zenit (Maxi 45' e Nélson Oliveira 90') - 2011/2012 Editado 16 Setembro 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2014 Ganhamos 2-0. Marcam Enzo e Lima. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Setembro 2014 3-1 Salvio, Gaitan e Jardel, para eles um gajo qualquer Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 O Hulk não está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2014 O Hulk não está lesionado? Já recuperou :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2014 O Hulk não está lesionado? Já jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 Já recuperou :) RIP Eliseu :mrgreen: Têm qualidade para bater o pé a este Zenit, ainda por cima em casa. A vitória está perfeitamente ao vosso alcance mas acho que vai dar empate. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Setembro 2014 Vai dar empate a 3, para o Zenit marcam Garay, Witsel e Javi :mrgreen: Agora a sério, acho que o Benfica ganha 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2014 Onde é que isto andava? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2014 Hulk marca, AVB manda apagar a luz! 8) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Setembro 2014 artur maxi luisão jardel eliseu cristante samaris enzo gaitan salvio lima Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2014 Hulk esmaga! O Hulk marca :heart: HUUULKKKK ! :carinhoso: AVB esmaga 8) Hulk marca, AVB manda apagar a luz! 8) -_- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2014 Jardel para defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2014 (editado) crl, os jogadores nas conferências de imprensa dizem sempre a mesma coisa. ajudar a minha equipa, concentrar no próximo jogo, dar o meu melhor, bla bla bla Editado 15 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Setembro 2014 Já tenho a vaselina preparada Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Setembro 2014 Ganhamos 5-0 só para mostrar quem manda. Compartilhar este post Link para o post