Poeira Publicado 16 Setembro 2014 O Eliseu já deve estar arrependido de abusar nos fritos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 O artur escorregou? É que pareceu ter dificuldades em se manter em pé até ao momento do remate. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2014 Eliseu afinal só durou 5 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 Quero vez como vão recuperar o golo negativo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2014 Ai jesus. Patadão do Hulk, f*da-se, o que é que este homem faz na Russia :| Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Setembro 2014 O Artur já ia dando uma prendinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Setembro 2014 (editado) há stream? não tenho tvi Editado 16 Setembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Vamos Benfica !! Vamos Campeão! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 Defender para a frente, há coisas que nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2014 há stream? não tenho tvi http://goodstream.in/ tem é 1m de delay para aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 Tópico onde os Portistas vêm tentar meter nojo aos Benfiquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Tópico onde os Portistas vêm tentar meter nojo aos Benfiquistas :mrgreen: Tópico onde sempre que o Hulk toca na bola toda a gente escreve Hulk e um coração/smile. Compartilhar este post Link para o post