AXE™ Publicado 16 Setembro 2014 Ai f*da-se, isto parece um jogo dos apanhados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 2! Saudades de ver uma equipa do Villas Boas a jogar à bola! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2014 Golo :lol: Witsel. Já só falta o Garay e o Javi marcar LOL Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Setembro 2014 f*dasse Mais vale estares calado, já é a segunda vez que dizes algo e sofres logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Jogar com 10 vai nos ser benéfico. Vamos baixar a linha e isso só nos vai ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2014 Bah. Foi bem validado o golo. Isto vai ser horrível. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 vamos equipa so mais 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2014 Jogar com 10 vai nos ser benéfico. Vamos baixar a linha e isso só nos vai ajudar... Pois vai. É que se continuam a jogar com bloco alto e a atacar com muitos, arriscam-se a sair dali com um saco de golos... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Setembro 2014 Ao menos o Benfica pode não ganhar, mas gabarolice ninguém lhe tira. Que baile. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Mais vale estares calado, já é a segunda vez que dizes algo e sofres logo :lol: Nem me digas nada, porra LOL Que sina! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Ainda damos a volta a isto na boa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Este Zenit é uma máquina de jogar futebol. Estou-me a babar com aquelas dinâmicas e aquelas movimentações ofensivas do quarteto da frente. O Shatov neste modelo :heart: Até se apagam. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2014 O JJ está a ser enr*abado como tudo ali na defesa, aquelas diagonais deixam a defesa do Benfica toda aos papeis. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Setembro 2014 O jardel anda a ver muitos jogos do mauricio...e o JJ hoje se não faz alguma coisa em relação à defesa sai de lá de saco cheio Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2014 Vai-se retirar com um esgotamento o arbitro de baliza. Tanto apoiante do zenit lol, sempre da para esquecer o jogo do fds. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 iiiiih :lol: força hulki, deixar isso em cacos para o resto da época ^^ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2014 E o Benfica CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO Eu acredito bora la equipa só mais 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Setembro 2014 Este Artur é o maior nojo de sempre Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Este Artur é o maior nojo de sempre O Artur pelo menos hoje não teve culpa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Setembro 2014 Estou a curtir imenso do Shatov :prayer: Compartilhar este post Link para o post