infinito Publicado 16 Setembro 2014 É isso, claramente. Não é mais nada. Motivação e melhor aquecimento. A diferença na qualidade da organização não é significativa o suficiente para termos levado aquele sufoco... Não me f*dam... Por muito que o Zenit esteja bem trabalhado e preparado, não há razão para aquele sufoco. Eles entraram foi a 100 e nós entramos a 20... Faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Setembro 2014 Eles são basicamente melhores. Quem paga o que eles pagam por jogadores tem que ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2014 Apanhamos uma equipa realmente competitiva e as nossas debilidades ficam à vista de todos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Apanhamos uma equipa realmente competitiva e as nossas debilidades ficam à vista de todos. Quais são já agora? Só se forem os executantes. Mas fdx, não podem ser os executantes. Temos sempre equipas do crl! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Deve ser impressão minha mas o Gaitan na Champions demonstra sempre pouca intensidade O Enzo é o tapa buracos, sem ele o Benfica é tipo -50% de competitividade :lol: Editado 16 Setembro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Também gostava de saber porque é que o Eliseu tem estado mal. É que da meia hora que consegui ver foi dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2014 btw, do que consegui ver dois pontos: Danny a falso 9 E a razão pela qual o Zenit está a ganhar é claramente a diferença de intensidade com que entrou. Muito melhor feito o trabalho de ativação para o jogo (vulgo aquecimento). Alguém reparou no que estavam a fazer? Além disso, o Villas Boas deve ter dado melhor palestra. A diferença de intensidade e atitude foi mesmo brutal naqueles primeiros 25 minutos... Só depois é que aquecemos para o jogo. Até ao 2º golo do Zenit parecíamos amadores. Depois os russos abrandaram... E é inadmissível que se entre num jogo de champions com esta passividade e nível de concentração. Especialmente no momento defensivo. Sem exceção, parecia que ainda estavam a jogar contra o Setúbal... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Setembro 2014 Isso do aquecimento não faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Não faz não... Ai não que não faz! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2014 Também estou a gostar do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 Até estou com medo de ver a 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2014 Por acaso o Jardel está borrado. Principalmente depois de errar aquele passe. Agora nem a passa com convicção. Fdx... O Luisão está igual. Hesita por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Isto chama-se atitude. O Zenit entrou com uma pujança do crl, nós entramos mansinhos a pensar que iamos jogar outra vez contra o Setubal. É tudo uma questao de atitude Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Setembro 2014 É impressão minha ou agora no pontapé de saída os jogadores do Benfica estavam todos distraídos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2014 Pronto, já descobrimos o problema. E as razões para ele, alguém quer adiantar? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2014 Também gostava de saber porque é que o Eliseu tem estado mal. É que da meia hora que consegui ver foi dos melhores. Pois, até no golo do Hulk não teve culpa. Estava bem posicionado. E não estou a ser ironico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2014 Quais? Quanto a mim, a ala esquerda do Benfica esteve demasiado exposta, o Eliseu não tem, nem em sonhos, pernas para o Hulk. Defensivamente fomos batidos com passes nas costas da defesa, veja-se lance da expulsão do Artur. O Jardel não está bem. E o nosso meio-campo, fruto da expulsão e consequente inferioridade numérica, não está a funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 A diferença desta equipa do Zenit, agora que tem um treinador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2014 Criscito está a barrar bem o Sálvio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 Danny e o hulk jogam de olhos fechados Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Setembro 2014 (editado) A sério que estão a perguntar quais as nossas debilidades? Com Jardel e Artur no onze? Olhando para o banco e vendo que as soluções ofensivas são Derley e Bebé? E nem falei do Eliseu, que defensivamente tem sido um buraco Editado 16 Setembro 2014 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 Não percebo como o é que o Zenit tendo o dinheiro que tem não compra um guarda-redes melhor. Hoje ainda não comprometeu mas ve-se o quanto treme... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Fds aquilo nao é penalty? Na champions a ser roubados Compartilhar este post Link para o post