Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Porque fez m*rda e na selecção não rende nem metade. Não rende na selecção. Nem ele nem ninguém, um dia vão perceber que são os jogadores que fazem o modelo e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Setembro 2014 Por acaso não conhecia este Shatov. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Não rende na selecção. Nem ele nem ninguém, um dia vão perceber que são os jogadores que fazem o modelo e não o contrário. Verdade é que o Danny nunca se exibiu na seleção como na Rússia. Editado 16 Setembro 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 O Paulo Lopes é tão mais GR que o Artur. que exagero, ainda nao houve uma bola que agarrasse a primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2014 Não rende na selecção. Nem ele nem ninguém, um dia vão perceber que são os jogadores que fazem o modelo e não o contrário. Até percebo, mas já foram várias as vezes que teve a um nível medíocre e com dois seleccionadores diferentes. Assim fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2014 Este jogo está a ser um luxo para o Benfica. Só espero que ninguém se lesione. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 O hulk tem uma ganda peidah Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2014 Porque fez m*rda e na selecção não rende nem metade. Metam o Vítor Pereira ou até mesmo o Peseiro na selecção e o Danny a falso 9. Depois perguntem aos adversários se ele não rende. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Setembro 2014 Este Maxi é uma besta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 (editado) O Paulo Lopes é tão mais GR que o Artur. Para mim enquanto o JC não estivesse pronto ia o varela ou o graça ou o andré ferreira. Mas isto sou eu a dizer. Não invalida o paulo lopes merecer uma oportunidade. Editado 16 Setembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Hulk ao pé do Enzo é um menino de coro 8-) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 O hulk tem uma ganda peidah https://twitter.com/BundaDoHulk De nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 Que cortão do Enzo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2014 (editado) . Editado 16 Setembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 O hulk tem uma ganda peidah https://www.facebook.com/hulkselecaofas/photos/pb.279479685565873.-2207520000.1410895758./283753265138515/?type=1&theater os comentarios das zucas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Verdade é que o Danny nunca se exibiu na seleção como na Rússia. Nem o Ronaldo como no Real. Nem o Moutinho como no Porto. E por ai adiante. Não me lembro de uma altura em que um seleccionador foi capaz de espremer o sumo todo da matéria prima que tem. Mas isto é um problema das selecções em geral, há muito menos tempo para treinar e por isso potenciar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Tá impossivel hoje. Já caguei nas streams. Estou a ouvir na Renascença... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Penalti claro. Se o do André André é, este é também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2014 Hoje é mais um daqueles dias em que nos corre tudo mal e temos azar em catadupa... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2014 Tá impossivel hoje. Já caguei nas streams. Estou a ouvir na Renascença... http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=277313&part=sports Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 A transmissão da TVI é a partir de uma stream só pode! Que nojo de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2014 Ou o pessoal que chora pelo Danny na seleção não se lembra do que ele (supostamente) fez, ou então não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Até percebo, mas já foram várias as vezes que teve a um nível medíocre e com dois seleccionadores diferentes. Assim fica complicado. Sim, e ambos o encostaram a uma ala num esquema que pouca liberdade tinha para construir. Assim fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Ou o pessoal que chora pelo Danny na seleção não se lembra do que ele (supostamente) fez, ou então não sei. Ou então são anti-Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post