Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Vou apostar over 4.5 no Chelsea-Sporting. Ainda devo fazer uma guita valente.

3 meses antes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há dez minutos sentado no sofá a olhar para a televisão e ainda não consegui processar aquilo que aconteceu. Não percebo. Simplesmente não consigo compreender ao certo o que acabou de acontecer. É que nem uma asneira me saiu da boca. Nada.

Por acaso estamos igual, eu estou em choque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A odd disso vai tar baixissima, vou apostar que o Mauricio leva vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Todos para a c*na da vossa mãe. Para o crl, filhos de uma p*ta, esta m*rda dá-me asco f*da-se. Nojo, nojo, nojo. Como é que é possível conceder um empate desdes crl? Só me apeteceu rir, miserável. Enquanto o Maurício e o Sarr forem os centrais do Sporting, não levam mais um cêntimo meu. E o Marco Silva, para mim, perdeu toda e qualquer margem de manobra. Não ganha no fim-de-semana, pode pôr-se a andar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo aguentar que as minhas quotas de sócio sirvam para pagar o ordenado daqueles 2 pinos e do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É tempo de acabar com esta palhaçada. Aquela defesa é miserável. O Sarr, que nem é nada de especial, é o menos mau daquilo tudo. Horrível. O Maurício não sabe o que é a m*rda duma linha defensiva. Não foi uma ou duas vezes, foram várias vezes em que ele é o único que não está em linha. O Cédric voltou ao nível habitual, cruzamentos pro crl e defensivamente a deixar as costas abertas. O Jefferson está cada vez pior. Ofensivamente tornou-se numa nulidade, defensivamente sempre o foi.

O William hoje também não se estava para chatear, correr para quê? Quantas e quantas vezes apareceram gajos entre linhas sem qualquer pressão mesmo já com a posse da bola. O Adrien vem na continuidade daquilo que fez no Sábado, muito lento a rodar o jogo e a decidir o que fazer. O João Mário ainda se aproveitou qualquer coisa, dos poucos esclarecidos naquela equipa. O Carrillo foi do 8 ao 80. O Nani é o nosso melhor jogador, mas a galáxias de distância dos outros. Se não é ele, o nosso ataque é uma nulidade. O Slimani não tem pés para isto. E o que é aquela m*rda de meter o Montero a 2 minutos do fim? Já não estávamos a ganhar há 10 minutos? O que é que o Slimani ficou lá a fazer. Epá não brinquem com esta m*rda, se ele entra no Domingo com o mesmo onze, perco a fé na capacidade de análise do Marco Silva. Se tem tomates, entra com Rui-Esgaio-P.Oliveira-Sarr-Jonathan-William-João Mário-André Martins-Nani-Mané-Montero. Cansado de ver sempre a mesma m*rda com os mesmos resultados e nada mudar no jogo a seguir.

Somos ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses antes ? :mrgreen:

Na altura do jogo...

---

btw, a sensação do BlackHawk deve ter sido a minha no jogo com o Porto do golo do Kelvin aquando do golo do dito. Fiquei durante 20 minutos no bar de um hotel a olhar para o vazio sem acreditar no que tinha visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há dez minutos sentado no sofá a olhar para a televisão e ainda não consegui processar aquilo que aconteceu. Não percebo. Simplesmente não consigo compreender ao certo o que acabou de acontecer. É que nem uma asneira me saiu da boca. Nada.

546328-6763282-317-238.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo aguentar que as minhas quotas de sócio sirvam para pagar o ordenado daqueles 2 pinos e do Marco Silva.

claro 500 euros devem pagar o ordenado do plantel todo para o que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já sofremos mais golos nos descontos do que a época passada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero muito bem que o Marco Silva tome a decisão certa. Espero que o Sarr e o Mauricio sejam deportados para um clube da distrital de imediato. Quero esses centrais fora de Alvalade, se possível. Ele que meta o Paulo Oliveira, o Rabia, o Domingos Duarte, o Rossell a central, meu Deus até pode meter o Fokobo, mas espero que nunca mais meta estes 2 mancos. Perder 2 pontos, 500 mil euros e uma qualificação quase certa para a Liga Europa desta forma é mau, mau demais.

E o Jefferson é outro. Espero que o Jonathan Silva agarre o lugar no domingo, que ver aquela Grand Canyon nas costas do Jefferson é só constrangedor.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aqui. O Mourinho vai querer mostrar quem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixo, muito baixo.

E quero a opinião do Zacker.

Ele que defendeu tanto o Mauricio por não termos centrais de grandes créditos.

Qual é a desculpa agora ?

Ridículo, mais que ridículo.

Vergonhoso.

Fds e não ias estrear o PO neste jogo na mesma, crl, que p*ta de falta de noção mais irritante

Foi um puto de um azar. A equipa precisava deste golo, precisava de ganhar confiança para se soltar mais, porque o que tem realmente faltado são os golos. A defesa realmente está a um nível baixíssimo, mas não me venham com m*rda, este golo é de um azar tão descomunal que nem consigo arranjar palavras para esta m*rda nojenta.

O Sarr realmente não teve a melhor das opções, mas f*da-se, deu a bola para o colega do lado, sob pressão, e o colega, neste caso o MAUrício, só tinha de a tirar dali. Mas não, acontece a pior m*rda que podia acontecer. O (censurado) bate mal na bola, e a p*ta da bola, de todo o sítio para onde podia ir, cai EXACTAMENTE na frente do CABR*O do maribor que só tem de encostar.

Isto é ridículo, é absurdo. É óbvio que é uma azelhice nojenta do maurício, e é óbvio que só tem é de sentar depois de mais uma exibição de baixo nível, mas f*da-se, alguma vez isto não foi azar?

Po crl com esta m*rda toda. E nem vou comentar essa nojentíssima conversa de balões de oxigénio e de despedimentos do MS.

Que treta do crl....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estão a cascar tanto no Marco Silva? Eu não vi o jogo, mas aqui na TV estão a dizer que o Sporting jogou bem, mas no fim os defesas fizeram um disparate daqueles e que não há treinador que aguente isto...

Uma coisa que ia a pensar hoje quando estava a vir no carro para casa (ainda nao tinha sido o jogo). Porque é que o Sporting foi comprar um gajo da formação do Lyon quando tem centrais como o Tobias na sua formação (da mesma idade ou proximo). Ah, e se o Sporting nao tem centrais acho que deve ser mais culpado o Bruno de Carvalho do que o Marco Silva.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que foi tão isto. Nem uma caralhada mandei. Como é possível acontecer esta m*rda nos descontos, depois de finalmente termos feito o golo num jogo decente.

Meio milhão, 2 pontos de ouro, moral da equipa... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Azar? f*da-se mas quem é que está surpreendido pelo Maurício ter feito isto? Ninguém crl! Toda a gente sabe a m*rda que os nossos centrais são com os pés e chamam-lhe azar? A este nível, isto paga-se caro, nem que seja contra uma das equipas mais fracas da competição. Não temos defesa para jogar na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o AM for titular no próximo jogo não vejo mais nenhum jogo até o MS bazar e não digo o Adrien também porque sei que ele não tem tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...