Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Eu nem sei se rio nem se choro. Ainda tenho a imagem daqueles dois na cabeça. Epah, eu ainda credito no marco Silva, mas não acredito nem no Maurício nem no Sarr ( este último apenas por enquanto). É insultuoso ver o que eles fizeram. Era multar os dois nos 500 mil euros que nos fizeram perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl.

Que emprestem esses mancos ao Reus e vão buscar alguem decente. f*dasse tou mesmo a ver, vamos levar 10 ou 15 do Chelsea.. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco só tem culpa pelos centrais que mete... Porque este lance é a comédia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ontem queixavam-se que estava tudo a gozar no tópico do Benfica. Aparecem todos no empate.

:fixe:

Acho que não foi para mim, de qualquer maneira, já estava por aqui há muito e ia comentando...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP COMO É POSSIVEL ? COMO KRL ?

AINDA POR CIAM TEMOS 1M POR 50% DO SARR FDX

ANDAVAM NOS COPOS KRL

ABRAM A PESTANA KRL !!!!!!!!

INFINITO A TREINADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maurício e o Sarr me aparecem no 11 deste fim-de-semana acabou-se o tempo do Marco Silva para mim. Estou-me a cagar para os 4 anos. E, até hoje, defendi-o.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa falhou também muitos golos, mas f*dasse aquele lance no último minuto, eu nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Maurício e o Sarr me aparecem no 11 deste fim-de-semana acabou-se o tempo do Marco Silva para mim. Estou-me a cagar para os 4 anos. E, até hoje, defendi-o.

Fui o primeiro a pedir a cabeça dele.

ah 1m

Aposto o meu avatar como não ganhamos, se ganharmos uso um avatar do capel e mudo o nick para Lewapel

Até adivinho crl

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que podiamos ter ficado a 2 pontos do Chelsea e do Schalke. Enfim. É triste, porque a segunda parte até foi boa.

Já não suporto o Maurício e o Jefferson. O Sarr ainda dou o desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que os clubes agora interessam para aqui? Um provocou o outro respondeu. Os dois comentários foram tristes. Ou só por um é do Sporting é mais triste pela resposta?

JESUUUUUUUUUUUUUUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu esperava um jogo dificil po Sporting mas do que fui ouvindo na radio tirando algumas ocasioes q o Maribor ia tendo so deu Sporting, deixarem-se emptar no fim é q nao tava nos planos...

Ainda por cima o schalke sacou um empate em Londres onde ng vai pontuar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a culpar o plantel para quê crl? Temos mais que equipa para ganhar este jogo. O Marco Silva é que me está a sair uma desilusão do crl.

Tu viste o quê acontenceu no fim certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dude pls

A quem apostou, escusa de agradecer

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP o Maurício f*da-se. Foi-se o 1º e o 2º lugar do grupo.

Contra o Gil é Tobias e Paulo Oliveira, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa é do Sarr? Tudo bem que o rapaz podia ter metido a bola noutro lado, mas o Maurício tinha mais que tempo de acertar bem na bola.

Mas epá, mesmo assim não jogamos um c*ralho. Zerinho. Uma pessoa nem diz nada porque pronto, treinador novo, alguns jogadores novos... Mas o Sporting do Marco Silva é zero, desde a pré-época. Não vi um jogo do Sporting que tenha sido de bom nível. Foi sempre qb.

É muito fácil falar quando as coisas correm mal, mas parece-me claro que o Marco Silva também sofre do mesmo síndrome do Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se compararmos os títulos do teu clube com o Sporting é triste mesmo :wink:

Baixo, muito baixo.

E quero a opinião do Zacker.

Ele que defendeu tanto o Mauricio por não termos centrais de grandes créditos.

Qual é a desculpa agora ?

Ridículo, mais que ridículo.

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP o Maurício f*da-se. Foi-se o 1º e o 2º lugar do grupo.

Contra o Gil é Tobias e Paulo Oliveira, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Estou mesmo envergonhado. Este golo vai ser alvo de chacota a nível europeu. Que comédia de centrais que nós temos :estrelas:

Esperava um bocado mais do João Mário, mas ainda assim teve bons momentos.

é convoca-lo para a seleção, já tínhamos avançado

Depois era só naturalizar o Maurício para fazer assistências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há dez minutos sentado no sofá a olhar para a televisão e ainda não consegui processar aquilo que aconteceu. Não percebo. Simplesmente não consigo compreender ao certo o que acabou de acontecer. É que nem uma asneira me saiu da boca. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste o quê acontenceu no fim certo?

Sim e então? Quando temos o Tobias e Paulo no banco que são bem melhores era óbvio que algo assim iria acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...