1906 Publicado 17 Setembro 2014 Se o AM for titular no próximo jogo não vejo mais nenhum jogo até o MS bazar e não digo o Adrien também porque sei que ele não tem tomates. Fds :lol: Caguei, vou dar uma volta. Não costumo ficar muito chateado com estas derrotas mas perder no fim do jogo com o Maribor com um erro destes. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Setembro 2014 Contra o Sporting, o Mourinho pode escolher o avançado em pior forma. É um bom jogo para marcar uns golinhos e levantar a moral. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2014 Azar? f*da-se mas quem é que está surpreendido pelo Maurício ter feito isto? Ninguém crl! Toda a gente sabe a m*rda que os nossos centrais são com os pés e chamam-lhe azar? A este nível, isto paga-se caro, nem que seja contra uma das equipas mais fracas da competição. Não temos defesa para jogar na UCL. Opa, poupa-me. Foi um alívio de bola falhado, bateu mal na bola. Por mais azelha que seja, é óbvio que teve azar. Qualquer central pode ter uma lance destes. Mas continuem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Setembro 2014 Aquilo é tudo menos azar, não se admite falhar assim neste nível Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2014 Calma Sportinguistas empataram na luz ao fim de 8 anos Ora aqui está Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2014 Porque estão a cascar tanto no Marco Silva? Eu não vi o jogo, mas aqui na TV estão a dizer que o Sporting jogou bem, mas no fim os defesas fizeram um disparate daqueles e que não há treinador que aguente isto... "Sporting jogou bem?" :lol: Lol, lá por o Maribor não jogar um crl e ter sido dominado não quer dizer que o Sporting tenha jogado bem. O Sporting jogou terrivelmente mal. Teve o golo caído do céu devido a inspiração individual, porque senão ficava a zeros. Os jogadores não têm raça nem querer nenhum, estão todos numa forma ridícula, até mete dó. Opa, poupa-me. Foi um alívio de bola falhado, bateu mal na bola. Por mais azelha que seja, é óbvio que teve azar. Qualquer central pode ter uma lance destes. Mas continuem Vai na volta e afinal o Maurício é um central top, que tem vindo a efectuar grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2014 o Sarra não sabe o que é uma bola? Ele e o Maumau é Polga & Gladstone revisited. Merecido. O Marco Silva é uma m*rda pegada. O plantel é uma m*rda mal aproveitada. E nem sei se a equipa consegue ir à Liga Europa com o 3º lugar. Ou isso já não dá? Nem sei as regras já. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 17 Setembro 2014 Parece que jogam nos distritais aqueles centrais... Ridículo envergonham o Sporting e o futebol Portugues Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 Opa, poupa-me. Foi um alívio de bola falhado, bateu mal na bola. Por mais azelha que seja, é óbvio que teve azar. Qualquer central pode ter uma lance destes. Mas continuem O gajo tem andado mesmo com azares. Mas ele tanto tentou dar o golo ao Zahovic que conseguiu! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2014 fds parti-me a rir com o golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Fds e não ias estrear o PO neste jogo na mesma, crl, que p*ta de falta de noção mais irritante Foi um puto de um azar. A equipa precisava deste golo, precisava de ganhar confiança para se soltar mais, porque o que tem realmente faltado são os golos. A defesa realmente está a um nível baixíssimo, mas não me venham com m*rda, este golo é de um azar tão descomunal que nem consigo arranjar palavras para esta m*rda nojenta. O Sarr realmente não teve a melhor das opções, mas f*da-se, deu a bola para o colega do lado, sob pressão, e o colega, neste caso o MAUrício, só tinha de a tirar dali. Mas não, acontece a pior m*rda que podia acontecer. O (censurado) bate mal na bola, e a p*ta da bola, de todo o sítio para onde podia ir, cai EXACTAMENTE na frente do CABR*O do maribor que só tem de encostar. Isto é ridículo, é absurdo. É óbvio que é uma azelhice nojenta do maurício, e é óbvio que só tem é de sentar depois de mais uma exibição de baixo nível, mas f*da-se, alguma vez isto não foi azar? Po crl com esta m*rda toda. E nem vou comentar essa nojentíssima conversa de balões de oxigénio e de despedimentos do MS. Que treta do crl.... Mas azar qual quê, tanto o Sarr como o Maurício passaram o jogo a fazer m*rda, são uma m*rda, e não deu golo mais cedo por sorte. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2014 O mais triste nesta m*rda toda, é que no próximo jogo não vai mudar nada. Nadinha. Isto é mau demais. Tanto que eu dou por mim já a questionar tudo. Começo a acreditar genuinamente que cada jogador desta equipa não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2014 Opa, poupa-me. Foi um alívio de bola falhado, bateu mal na bola. Por mais azelha que seja, é óbvio que teve azar. Qualquer central pode ter uma lance destes. Mas continuem Pois pode acontecer a qualquer central, mas ao Maurício ou ao Sarr era mais tarde ou mais cedo. São uma m*rda com os pés. Pode acontecer a qualquer um mas todos sabiam que era muito provável que isto acontecesse a um dos nossos titulares. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2014 f*da-se, vocês sim são ridículos. por mim podem fazer aí as m*rda todas que estão a dizer, de deixar de pagar as quotas e deixar de ver os jogos se o Marco Silva, que nem tem grande culpa do resultado hoje, continua. é da forma que não tenho de aturar mais adeptos como vocês. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x265rp4_maribor-1-1-sporting-lisbon-luka-zahovic-17-september-2014_sport Golo do Maribor :cadeirada: Até o comentador se riu. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Só eu é que acho que o Marco Silva deve continuar? Estou desiludido com os jogadores, nem tanto com o treinador. Eu também tirava o Maurício, mas tenho consciência que o Paulo Oliveira não é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2014 Eu cá estou farto de treinadores que não mudam um crl no 11 base, mesmo quando toda a gente vê que há jogadores que não servem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Setembro 2014 Calma Sportinguistas empataram na luz ao fim de 8 anos A necessidade.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Só eu é que acho que o Marco Silva deve continuar? Estou desiludido com os jogadores, nem tanto com o treinador. Eu também tirava o Maurício, mas tenho consciência que o Paulo Oliveira não é muito melhor. Claro, nunca pode ir mais culpa para quem os mete lá dentro. O Bruno Wilson, que jogou hoje na Youth League, é melhor que o Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 Só eu é que acho que o Marco Silva deve continuar? Estou desiludido com os jogadores, nem tanto com o treinador. Eu também tirava o Maurício, mas tenho consciência que o Paulo Oliveira não é muito melhor. É mais novo e tem mais margem de progressão. E não é cepo como o Maurício com os pés. Sempre já era alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 Por amor de Deus, o que deu ao Sarr para cabecear assim, digam-me ou tentem-me dizer o que ele tentou fazer assim, é que ele só tinha de dar um passo atrás e mandar um charuto para a frente ou cabecear para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2014 É que até o Adrien anda pelas ruas da amargura. Parece que lhe fez mal ser convocado para a Selecção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Setembro 2014 Azar :lol: Metam esse shabby a adjunto do Sporting, please Compartilhar este post Link para o post