Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

O Danny cresceu na Venezuela e na Madeira, como é que queriam que ele falasse algum português decente?

Compartilhar este post

Link para o post

moss, ma pquê? :c

não te faças de sonso, sabes bem porquê, sua tonta javarda. andas aí a enfiar a cabeça no cu dum touro e depois admiraste que tás coberto de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vejo aqui a maior parte dos jogadores que chegaram e estão na A deviam estar na B, e quem jogava na A? Só compram para a B?

Compartilhar este post

Link para o post

Frank achas que ele pode vir a ser um centralão?

Btw, ainda não referi mas mais uma bela jogatana do Nani. É demasiada qualidade relativamente aos restantes jogadores.

Não sei se conseguirá atingir um nível top, mas do que vi dele no Vitória é muito mais jogador que o Maurício e do que o Sarr neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

não te faças de sonso, sabes bem porquê, sua tonta javarda. andas aí a enfiar a cabeça no cu dum touro e depois admiraste que tás coberto de m*rda.

ma que jête! isto só me faz mal à tensão

pelo que vejo aqui a maior parte dos jogadores que chegaram e estão na A deviam estar na B, e quem jogava na A? Só compram para a B?

Então tens que ler melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pai sportinguista e próprios amigos sportinguistas e acho que vocês também exageram um bocado grande. Nós temos de ser realistas, não é ser desrespeituoso com ninguém mas o Sporting é um clube que está a reconstruir-se. Levou um "tombo" muito grande e não podem querer tudo de uma vez. Acho que a estratégia da época passada era o ideal, não prometiam títulos nem assumiam nada e passo a passo, sem pressão, lá iam caminhando por aí fora. O Sporting nunca deixará de ser um grande mas acho que mudarem de treinador às 3 tabelas, não terem grandes reforços e assumirem que iam lutar pelo título não ajudou. Pá, volto a dizer que há que ser realistas, o Sporting não tem um plantel por aí alem. Comparando com o plantel do Porto e do Benfica acho que fica muito abaixo. Tem bons jogadores é certo mas o nome mais sonante será quem, Nani? Enquanto que no Benfica ou Porto dão-me logo 3 ou 4 nomes. O Sporting não tem a mesma capacidade financeira que tinha num passado, já tem que olhar primeiro para a saúde do clube antes de "querer" este ou aquele jogador. Além disso têm muita malta nova, ainda está tudo a crescer... O próprio treinador é muito jovem.

É claro que tem equipa pra bater num Maribor, e viu-se a quantidade de oportunidades que criaram. Quando começarem a ganhar jogos e a confiança aumentar tudo pode mudar. Como o Marco Silva disse ontem, confiança é fundamental e transcende uma equipa. Por exemplo, o Benfica o ano passado até Dezembro o que é que jogava? Pontinha de piroca. A perder e empatar jogos em casa que metia dó e no fim foi o que foi... A confiança e as vitórias são fundamentais. Depois parece que sai tudo de olhos fechados.

Acho que crucificar o gajo já é um erro. Ele era e é a melhor escolha, quanto a mim mas acho que é preciso calma. É claro que eu percebo o vosso lado porque se calhar se fosse com o Benfica eu próprio era igual ou pior. E volto a dizer que o que eu disse não é pra desrespeitar o SCP, gosto de brincar e tudo mais mas o que eu disse é mais um tentar chamar alguns a uma realidade.

O Benfica o ano passado nos 5 primeiros jogos faz 3V 1E 1D.

Empata contra o Sporting e perde o jogo de abertura. Faz 9GM e 5GS.

O Sporting este ano faz 5 jogos 1V 4E. 5GM e 4GS.

O adversário na Champions do Benfica foi o Anderlecht, o do Sporting o Maribor.

A diferença entre os empates e as vitórias só está numa coisa, nos golos marcados.

E tendo em conta que não os marcamos, sofrermos da forma que sofremos é abominável.

E Oblivion, ainda te chateias ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...