Tio Hans Publicado 23 Setembro 2014 STAR-TNOW-UCL2 Tenho barça 10-11, yaya toure e rosenberg para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Faltam-me os dois. Tenho Huntelaar e Sneijder para troca. Sneijder já tenho, mas se ainda tiveres o Huntelaar, posso trocar :compinchas: Além de Streller e Ibra, tenho agora o Jackson para troca também. Editado 23 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2014 Marco Streller, Marcelinho, Totti, Moisander e Chelsea 11/12 para troca. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Setembro 2014 Marco Streller, Marcelinho, Totti, Moisander e Chelsea 11/12 para troca. Tenho para troca o Gerrard, Charalambides, Rodionov e Barcelona 08/09 Se te interessar algum troco por qualquer dos teus repetidos, não tenho nenhum. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Setembro 2014 Tenho para troca o Gerrard, Charalambides, Rodionov e Barcelona 08/09 Se te interessar algum troco por qualquer dos teus repetidos, não tenho nenhum. :grin: Propus-te uma troca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2014 Tenho para troca o Gerrard, Charalambides, Rodionov e Barcelona 08/09 Se te interessar algum troco por qualquer dos teus repetidos, não tenho nenhum. :grin: Gerrard - Streller Charalambides - Marcelinho Vou propor a troca, os outros já tenho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Tenho para troca: Marco Streller e 2006-07 AC Milan x2 EDIT: Propus trocas ao gustavo35, Mesquita e Mata. Se aceitarem fico sem repetidos :) Editado 23 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2014 1º pack : Ronaldo 2º : Yaya toure e Reus :prayer: Tenho Ronaldo, Marcelinho e Huntelaar repetidos Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 24 Setembro 2014 AInda tenho o Vitali Rodionov e Barcelona 08/09 para troca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2014 AInda tenho o Vitali Rodionov e Barcelona 08/09 para troca Queres algum dos meus ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Tenho o Yaya para troca e dava-me jeito o Reus para acabar duas páginas, mas troco por outro que não tenha. Editado 25 Setembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Setembro 2014 Queres algum dos meus ? Marcelinho e Huntelaar davam-me jeito. Adiciona-me ' aaraujo23 ' :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Setembro 2014 (editado) 9Y5U-MMYL-W3B5 Aqui fica novo código ;) ____ Já agora... Praet e Streller, todos para troca, calharam me agora :mrgreen: Editado 25 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2014 Tenho Streller para trocA. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Setembro 2014 Kiessling e Moutinho a juntar ao Rodionov e Barcelona 08/09.. tenho-os todos para troca :happy: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2014 (editado) UCL1-TOUR-CODE Charalambides, Hulk, Messi e Yaya Touré para troca. Editado 25 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Tenho para troca: Hulk, Reus, Iturraspe, Yaya Touré, Diego Costa e 2006-2007 AC Milan. Kiessling e Moutinho a juntar ao Rodionov e Barcelona 08/09.. tenho-os todos para troca :happy: Preciso do Kiessling e Moutinho. Queres algum dos meus? UCL1-TOUR-CODE Charalambides, Hulk, Messi e Yaya Touré para troca. Propus-te troca ;) EDIT: Vi agora que tinhas proposto uma antes já ;) Editado 25 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Enzo, Robben e Huntelaar para troca. Editado 25 Setembro 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Preciso do Kiessling e Moutinho. Queres algum dos meus? Mandei-te uma proposta de troca com o Moutinho ;) Enzo, Robben e Huntelaar para troca. Mandei-te o Yaya pelo Huntelaar. ------------------------------------------------------------ Ainda tenho o Afellay, Messi, Rodionov e Charalambides para troca. Editado 25 Setembro 2014 por aaraujo23 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Setembro 2014 Mandei-te o Yaya pelo Huntelaar. Feito. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2014 Eu ainda tenho Yaya, Hulk e Iturraspe para troca. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Setembro 2014 Tenho o Praet e Streller na mesma para troca. Há por aí alguns que me davam jeito :p Alguém está interessado na troca? Eu ainda tenho Yaya, Hulk e Iturraspe para troca. Já tens algum dos que referi, Rumpas? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Setembro 2014 Ainda me falta despachar um Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Setembro 2014 Não tenho o Enzo, já tens aqueles dois? Compartilhar este post Link para o post