Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2014 Não era suposto receber qualquer coisa pelo Challenge anterior? É que se era... não chegou cá nada. Recebias 4 saquetas logo quando o acabasses. Não era apenas quando acabasse o prazo. Ah, tem de se clicar sempre naquelas bolas por cima dos cromos do challenge até ficarem azul. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Novembro 2014 A mim falta-me: Koscielny Berezutskyi Riise Carvalho Fernando Casemiro Do challenge para a troca tenho: Afellay x2 O nick é o mesmo que aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2014 Recebias 4 saquetas logo quando o acabasses. Não era apenas quando acabasse o prazo. Ah, tem de se clicar sempre naquelas bolas por cima dos cromos do challenge até ficarem azul. Não me lembro de os receber. :lol: ----- Já só falta o Bender e o Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2014 Sporting e Arsenal acabados. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Novembro 2014 Alguém que precise do Halsti? Tenho um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2014 Alguém que precise do Halsti? Tenho um. Eu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2014 Já acabei o Challenge e agora só me falta as equipas onde faltam mais de 2 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2014 Só me falta Koscielny para acabar o Challenge. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Gazprom e Dortmund terminados. Editado 14 Novembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 14 Novembro 2014 Só me falta Koscielny para acabar o Challenge. x2 JTHY-Q6TL-HMQ3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2014 Acabei-o ontem, btw. Troquei-o por um Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 14 Novembro 2014 (editado) posso por aqui o meu username? sou novo no forum ainda nao sei algumas regras username:lcmlcg quem kiser k adicione Editado 14 Novembro 2014 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2014 Eu terminei city e juve. Amanhã já acabo o apoel Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 Barça, Liverpool e BATE done. So me faltam 2 cromos de Atlético e Chelsea e 3 de Olympiacos, Real, Ludogorets, Bayern e PSG Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 15 Novembro 2014 falta me pogba, koke e riise. tenho logo do atletico, apoel e maribor e mais uns quantos. Javac11 é o username Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Novembro 2014 Consegui em troca pública o Maniatis, com isso acabei o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2014 Acabei-o ontem, btw. Troquei-o por um Ronaldo :mrgreen: Bem, ter Ronaldos é uma maravilha :lol: Acabei o challenge numa troca pública, um Koscielny por um Ronaldo. Entretanto também já fui buscar Vidal e Evrá por dois Ronaldos também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Novembro 2014 Challenge terminado... e Sporting também! Compartilhar este post Link para o post