Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Panini UCL Virtual Collection

Publicações recomendadas

Fiz umas quantas propostas a algum pessoal daqui. Have fun!

----

Manchester City e AS Roma terminados.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a aceitar alguns pedidos de amizade e de trocas e fiz novos pedidos de trocas ao pessoal daqui.

Entretanto, acabei o challenge. Em relação a equipas acabadas tenho as do grupo A todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estive a aceitar alguns pedidos de amizade e de trocas e fiz novos pedidos de trocas ao pessoal daqui.

Entretanto, acabei o challenge. Em relação a equipas acabadas tenho as do grupo A todas.

Tens cromos para trocar comigo e não propuseste :mad:

Vai lá aceitar, vá. E depois ainda tenho outra equipa vencedora da Champions para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Schalke e com isso terminei 20 equipas mas tem sido tão dificil arranjar cromos novos porque raramente tenho repetidos nos packs novos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens cromos para trocar comigo e não propuseste :mad:

Vai lá aceitar, vá. E depois ainda tenho outra equipa vencedora da Champions para ti.

Faltava-me o Logo do Zenit que tu tinhas e entretanto acabei o challenge e saiu-me nos novos cromos. O Modric que pediste roubaram-te numa troca publica, sorry

Já sei porque nao fiz troca contigo. Os que eu preciso que tens são os dos vencedores e aquilo não se distingue muito bem se há cromos lá ou não. Já fiz request agora ;)

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: se tirarmos os cromos do Swap Stack para My Stickers, os pedidos que fazemos aos nossos amigos realizam-se? É que assim não se corre o risco de vir alguém na troca publica e levar os cromos...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: se tirarmos os cromos do Swap Stack para My Stickers, os pedidos que fazemos aos nossos amigos realizam-se? É que assim não se corre o risco de vir alguém na troca publica e levar os cromos...

Se não tiveres proposto nenhuma troca pública eles não saem.

BDAY-1911-1PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Ludogorets, Zenit, Bayer Leverkusen e Mónaco terminados.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...