ZePovinhoPT Publicado 21 Novembro 2014 Pepe, Terziev e Lavezzi são os jogadores que me faltam. tenhos os tres se der queria mesmo os UEFA RESPECT ou TROPHY; ADD: josepego Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Dortmund terminado. Carta a carta, já vai em 90% completo. Editado 21 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Novembro 2014 Bayern terminado. Faltam me o Neymar e o Cillessen para acabar as equipas. Depois faltam-me os "especiais". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2014 E só me falta o Lavezzi. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Galatasaray e CSKA terminados. --- Mais um, Bayern. Editado 23 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2014 Acabei os jogadores todos, faltam-me só alguns cromos especiais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2014 Novo challenge, só me falta o Sterling para o completar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Feito. --- ENTH-USIA-STIC Editado 24 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Novembro 2014 Falta-me o do Maribor para completar o challenge Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Novembro 2014 Saiu-me o cromo da Youth League na saqueta do challenge. Ficam a faltar 4 da primeira página: Panini Special Sticker (metade direita), Trophy (as duas metades) e a metade de cima do UEFA Respect. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Barcelona e PSG terminados. Editado 25 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Apoel, FC Porto e BATE Borisov terminados. ---- 5QVT-Z9TY-JGFY LV53-W4KG-QBQ6 RAMC-ASXJ-Y4UC TCQ9-4PAM-YJN9 JGFK-MCK4-HC6W 657E-743E-ZWDJ Editado 26 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Novembro 2014 (editado) tenho isto a 97%. deve-me faltar ai uns 6/7 cromos quem quiser adicionar-me, está à vontade e agradeço <---- nick EDIT: isto tá f*dido arranjar os que me faltam. mesmo tendo quase 60 repetidos Editado 26 Novembro 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2014 Acabaram os Koke's? Já o tenho há umas boas 2 semanas em troca pública e nada... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2014 Tenho 4 Koke's repetidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2014 Vai lá ver se eu tenho alguém que te interesse. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2014 Já acabei os jogadores todos, só me faltam 3 cromos da primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2014 (editado) 6 carteiras, 2 cromos novos e um deles é repetido do primeiro novo, que sorte :lol: Chelsea acabado. 23 cromos para acabar isto, vamos lá. Anderlecht terminado e recebi em troca pública o logo do Atlético de Madrid, só me falta 21. Editado 27 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 (editado) CODE-CODE-CODE 2M7H-JJMH-F7HP 5AZM-MWW6-QQTC Ludogorets terminado. Já me faltam muitos poucos. Metade do panini Special Striker, 4 do At.Madrid, 2 do Olympiakos, 2 do Liverpool, 1 do Dortmund, 2 do Bayern, 2 Do Barcelona e o Uefa Women champions league. O 1º e o último estão f*dido de arranjar. Editado 28 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post