Juan Mata Publicado 28 Novembro 2014 De jogadores só me falta o Sérgio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2014 Schalke 04 terminado. Só me faltam meia-dúzia de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Novembro 2014 (editado) BJJ3-7MB8-U679 Finito os jogadores. Editado 28 Novembro 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2014 Chelsea e Maribor terminados. ----- De jogadores, faltam-me apenas o Kücher, do Shakthar, e o Gurpegi, do Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2014 Atlético e Liverpool terminados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2014 Bayern e Olympiakos terminados. Só me falta metade do Panini special striker, Hummels, Iniesta, Neymar e Uefa Women champions- Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Dezembro 2014 Só me falta Neymar, Panini special striker e o Uefa Women Champions. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Dezembro 2014 E os jogadores estão concluídos, eles que dêem mas é códigos especiais porque aqueles 2 que me falam já ando há dias há procura e nada e um colega meu tem 200 e tal repetidos e também não os encontra. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2014 AHFA-3QAA-T4SM --- No Facebook foi dito que esta semana irá haver Special Codes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Dezembro 2014 JKVY-PVTY-EWQW RZUY-LH7E-HQXD Com isto, fica-me a faltar dois cromos apenas: a parte de baixo do 'Trophy" e a "UEFA Women's League". Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 3 Dezembro 2014 A mim faltam-me 3: Panini Sticker 2; parte de baixo do troféu e a "UEFA Women's League". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2014 A mim só me faltam 2 e eles nunca mais se despacham Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 5 Dezembro 2014 Alguem tem a parte de baixo do trofeu? É a unica que me falta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Dezembro 2014 Já estou farto de esperar pelos códigos especiais. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Dezembro 2014 Novo Challenge terminado. Saiu-me repetido o 'Special Sticker' Trophy, a parte de cima. Se alguém estiver interessado, troco-o pela parte de baixo do Trophy ou pela UEFA Women's League. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 8 Dezembro 2014 Novo Challenge terminado. Saiu-me repetido o 'Special Sticker' Trophy, a parte de cima. Se alguém estiver interessado, troco-o pela parte de baixo do Trophy ou pela UEFA Women's League. preciso da parte de baixo do trophy. add:Crypt Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Dezembro 2014 Também me saiu a parte de cima e falta a de baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2014 Também me saiu a parte de cima e falta a de baixo. x2 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Acho que saiu a todos :mrgreen: Tenho 3 pedidos na swap (3 cromos especiais, são os que me faltam) há duas semanas praí, mesmo tendo lá um cromo desses especiais não aparece troca. Só mesmo quando saírem packs especiais é que acabo isto. Editado 8 Dezembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2014 Ora nem mais. Falta-me meio troféu e meio panini. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2014 2QQK-AMTL-E63J --- Assim sendo, falta-me apenas um cromo: UEFA Women's League. Compartilhar este post Link para o post