Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Tou a tomar umas cenas naturais para a memória, mas esqueço-me quase sempre de as tomar. Quando me lembro, já passou da hora de tomar (logo a seguir ao almoço).

Compartilhar este post

Link para o post

Hola friends :mrgreen: Já alguém fez uma vitrectomia? É que vou fazê-la na segunda e queria saber o que esperar no que diz respeito a dores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer uma análise, para saber se uma pessoa está grávida é preciso ir ao médico de família primeiro pedir a análise ou basta ir directamente ao laboratório? É que se for a primeira arrisco a ter consulta daqui a nove meses.

Obrigado, desde já. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer uma análise, para saber se uma pessoa está grávida é preciso ir ao médico de família primeiro pedir a análise ou basta ir directamente ao laboratório? É que se for a primeira arrisco a ter consulta daqui a nove meses.

Obrigado, desde já. :compinchas:

Podes comprar um teste de gravidez na farmácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar um teste de gravidez na farmácia.

E já se fez isso. Queria era uma certeza absoluta (as duas com o mesmo resultado), o teste só dá 99%. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deu positivo no teste da farmácia? Se sim, muitos parabéns amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que, da experiência que tenho, normalmente as consultas do seguimento da gravidez no SNS são de fácil acessibilidade, informa-te junto do teu Centro de Saúde ou unidade de cuidados primários a que pertenças... :)

E parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que, da experiência que tenho, normalmente as consultas do seguimento da gravidez no SNS são de fácil acessibilidade, informa-te junto do teu Centro de Saúde ou unidade de cuidados primários a que pertenças... :)

E parabéns!

Obrigado pela informação. Se se confirmar tenho de ver isso. A maria tem um seguro de saúde onde contempla apoio à gravidez e tudo o que envolve o mesmo.

Parabéns! Que idade tens?

Obrigado, Harvey. Tenho 27.

Ainda não é nada certo, pessoal.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação. Se se confirmar tenho de ver isso. A maria tem um seguro de saúde onde contempla apoio à gravidez e tudo o que envolve o mesmo.

Obrigado, Harvey. Tenho 27.

Ainda não é nada certo, pessoal.

e btw com essa idade e deixar a genie para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente!!

De há uns dias para cá tenho sentido umas dores no peito do lado esquerdo ( perto da zona do coração) quando tento respirar fundo.. basicamente tenho respirar fundo e dá me uma dor aguda nessa zona impedindo de continuar... e quando estou com essa dor rodo o braço esquerdo ( do lado da zona ) e também numa certa parte do movimento me acontece essa dor aguda.... Esta dor aparece fica durante tipo 5 minutos.. depois desaparece... Começo a ficar um bocado preocupado!!

É no lado do coração um bocado por baixo...

Alguém sabe de alguma coisa ?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente!!

De há uns dias para cá tenho sentido umas dores no peito do lado esquerdo ( perto da zona do coração) quando tento respirar fundo.. basicamente tenho respirar fundo e dá me uma dor aguda nessa zona impedindo de continuar... e quando estou com essa dor rodo o braço esquerdo ( do lado da zona ) e também numa certa parte do movimento me acontece essa dor aguda.... Esta dor aparece fica durante tipo 5 minutos.. depois desaparece... Começo a ficar um bocado preocupado!!

É no lado do coração um bocado por baixo...

Alguém sabe de alguma coisa ?

Isso é muito inespecífico. Estiveste doente nos últimos dias (gripe, pneumonia, etc)? Dói-te mais à noite? Acordas com dores? Algum movimento que alivie a dor ou é só com o tempo?

Tenta ligar pra Saúde 24 como já te disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...