Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Quando se pensavam que já tinham batido no fundo, eis que conseguem ir ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 E isto ainda não é o fundo. Ainda vão surpreender mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 E isto ainda não é o fundo. Ainda vão surpreender mais :lol: Só falta meter lá a velha ao pé dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 ia de corda como a entrada do claudio quando lá andava a jéssica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 Se alguém da TVI estiver a ler isto que avance com a ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Nem quero imaginar tal coisa acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 nojentiana ainda vai comer o/a zé hoje. já lhe beijou os pés á entrada, não custa nada o resto :lol: zé a dizer ao savate que o queria ver sem roupa e a cara dele :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Antonio todo lambão a dizer que queria o zé como criado dele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 Esse é outro, aposto que também ia o zé. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Alguém a ver? Uma enorme confusão por causa de um chapéu do Castelo Branco. Editado 27 Fevereiro 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Fevereiro 2015 O Savate vai rebentar o Castelo Branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2015 o meu phillip treacy!!!!!! O Rúben "é pá, isto não dá para passar a ferro???" lol Bruto: "a ianes é tão defensora das mulheres e depois deixa o zézé falar assim com a vera" Miguel: "Mas ela ao ficar do lado do Castelo Branco não deixa de defender as mulheres" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Bruno ' ó voz voces tambem ficaram com o meu cap L.A feito pelo Phillip Treacy e voces nao me o pagaram ' :lol: :lol: Editado 27 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) O Castelo-Branco e a Agnes são duas pessoas repugnantes, especialmente pela forma como eles inferiorizam os outros. Mas, vá-se lá saber porquê, um é famoso e a outra tem uma base de apoio sólida. Incrível a mentalidade dos portugueses. PS: E assim cai uma das máscaras da Agnes, ela que se diz tão defensora das mulheres e, afinal, não ficou do lado da Vera. Editado 27 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2015 Estou a ver o vídeo da bronca e a Vera a chorar... :medinho: Minha nossa, os meus ouvidos já estão doridos. Devia ser logo expulsa, não há quem aguente. E a Agnes é nojenta, sempre a meter ferro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2015 e o cagaçal dentro do confessionário? No principio pensei que fosse o Bruno mas quase no fim do vídeo fiquei com a ideia que era o António. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2015 A uma certa altura pareceu haver grande bronca mas não sei quem terão sido os intervenientes. Pode ser que mostrem no extra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 Desafio Final: Versão sem piada mas que vai ter audiências. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Fevereiro 2015 Se isto continuar assim o Bruno ganha isto na boa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) e o cagaçal dentro do confessionário? No principio pensei que fosse o Bruno mas quase no fim do vídeo fiquei com a ideia que era o António. Afinal foi mesmo o Toino e depois a Vera a berrar como um porco na matança. Agarrem-me que eu bou às bentas aos dois. :lol: --- E a Agnes já se queimou no meio desta história toda. Vai ser nomeada por quase todos. Editado 27 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Fevereiro 2015 a sobranceria da Agnes, que p*ta de nojo Compartilhar este post Link para o post