Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

1ª vez que vi isto, nada de novo. agnes a mostrar o nojo de pessoa que é.

a rage do tono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja haute couture, seja feira de Carcavelos, tenham lá paciência mas é de uma falta de educação e uma infantilidade tremenda mexer em roupa e objectos de terceiros. Pior é ainda quando não se tem o mínimo de cuidado com as coisas. Eu no lugar do Castelo Branco ficaria igual ou pior. Chapéu Philip Treacy, cap dos Yankees ou lá que o valha, as pessoas tem estima pelas seus objectos, que custam evidentemente a ganhar.

Com isto não desculpo naturalmente a atitude da Agnes. Ficar ali a apaparicar o outro e contribuir para o sofrimento da colega de casa também não lembra ao diabo. É incrível como não há naquela casa alguém com um pedacinho de bom senso.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive nojo deste zezinho , e isto pelo que vou vendo e ouvindo só mostra a m*rda de pessoa que ele é.

Ainda metem este gajo an televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja haute couture, seja feira de Carcavelos, tenham lá paciência mas é de uma falta de educação e uma infantilidade tremenda mexer em roupa e objectos de terceiros. Pior é ainda quando não se tem o mínimo de cuidado com as coisas. Eu no lugar do Castelo Branco ficaria igual ou pior. Chapéu Philip Treacy, cap dos Yankees ou lá que o valha, as pessoas tem estima pelas seus objectos, que custam evidentemente a ganhar.

Com isto não desculpo naturalmente a atitude da Agnes. Ficar ali a apaparicar o outro e contribuir para o sofrimento da colega de casa também não lembra ao diabo. É incrível como não há naquela casa alguém com um pedacinho de bom senso.

Tu não és isento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio Furtado a atacar o JCB, forte e feio, agora no Extra.

Aquilo não foi bem um ataque LOOOL jazus

Compartilhar este post

Link para o post

Também não fica nada bem ao Flávio lavar roupa suja em público, ainda para mais não estando ali o Conde para se defender. De todo o modo, percebe-se que o Castelo Branco é má pessoa.

Tu não és isento.

Tento ser, apesar de ter uma paixoneta pela mulher. :mrgreen: Gosto dela mas não posso compactuar com aquela atitude. Chamar animais aos companheiros de casa, dando a entender que se acha superior a eles? Epá, não e não!

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Que boneco o JCB, ai que me estragaram o philip treacy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castelo Branco deve passar mesmo muita fome...está sempre a comer e tudo que come é uma maravilha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o vídeo da bronca e a Vera a chorar... :medinho: Minha nossa, os meus ouvidos já estão doridos. Devia ser logo expulsa, não há quem aguente.

Afinal foi mesmo o Toino e depois a Vera a berrar como um porco na matança.Agarrem-me que eu bou às bentas aos dois. :lol:

o que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhem que eu já ouvi relatos do JCB ser uma pessoa bastante simpática e humilde e que até tem por hábito tentar puxar para cima pessoas a passar um mau bocado. Eu não o conheço e não suporto a sua personagem mas acredito que muita coisa que se diz não seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como o Flávio estava a falar é porque houve alguma coisa grave entre eles e deve ser melhor retiram uns 50%. Era só "um amigo meu ... uma amiga minha ..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este pessoal só usa roupa do Batman?

Acho que o Bruno foi o único que recebeu a sua mala e então dividiu a roupa com todos os criados.

Compartilhar este post

Link para o post

METAM UMA BOMBA NO CONFESSIONÁRIO AGORA!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai lindo, metam o Flávio lá no meio please please please :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...