Sr.Sergio Publicado 21 Setembro 2014 (editado) agnes, percebes-se melhor que a de s.miguel Fala 5 idiomas, e desconfio que fala todos ao mesmo tempo Editado 21 Setembro 2014 por Sr.Sergio Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 Casou com um velho cheio de dinheiro! AHHAHA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 nunca pensei q fosse tao dificil escrever com uma mao apenas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 grande fortuna do falecido marido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Setembro 2014 Oferecia-me para ser o pintor dela Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Olha a Agnes! Conta tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 nunca pensei q fosse tao dificil escrever com uma mao apenas :lol: Sim senhor, boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 Oferecia-me para ser o pincel* dela Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Setembro 2014 duh vai entrar o marido dela c o segredo ja tive morto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2014 A Agnes é da terra do Drácula mas aposto que ch*pa mais do que ele. @Pedro Fernandes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 37 anos. O que me falta para nascer Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Este gajo era porteiro no Loft ou tou enganado ? cara do gajo não me é estranha , mas posso estar enganado. Editado 21 Setembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Já se descobriu quem é que esteve com jogadores de 3 selecções. Roménia, Moldávia e outro que seja lá do pé. Editado 21 Setembro 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Este gajo era porteiro no Loft ou tou enganado ? A cara do gajo não me é estranha realmente, é capaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Setembro 2014 Se esta Agnes for p*ta alguém que arranje telefone ou email .. whatever... que p*ta boa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 que put* de canhao esta agnes.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 um avec, uma açoriana e uma romena que fala 5 idiomas ao mesmo tempo. Tragam o Thamsanqa Jantjie para a linguagem gestual! Compartilhar este post Link para o post