ZeeSpecialThree Publicado 22 Setembro 2014 Que susto esta Sofiya... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2014 Aquela Sofiya é feia como o crl mas aposto que o infinito ia lá. :mrgreen: Avaliei de repente, mas não dá para ver bem o corpo... Mas acho que ya, ia na boa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Setembro 2014 A Inês (?) é Madeirense ou Açoreana? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 A Inês (?) é Madeirense ou Açoreana? bimba... deves estar a falar da célia... que é açoreana atravessada de brasileira na fala Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2014 O que me ri ontem com a cena do krillin e as 3 marmelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2014 A Flávia :heart: E o Bruno é bem capaz de ser o maior idiota que já passou pelo SS. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 há algum concorrente do Algarve? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 há algum concorrente do Algarve? Daniela Duarte. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 Juro que quando te respondi pensei assim "aposto que este gajo vai me já falar do João Mário e o crl" pahahaah! não falhas!! A de cor de rosa é a Flávia. :biggrin: Por mim este tópico resumia-se a isto. E sim, façam quote DESTA imagem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2014 que rabiosque tão perfeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 22 Setembro 2014 Juro que quando te respondi pensei assim "aposto que este gajo vai me já falar do João Mário e o crl" pahahaah! não falhas!! https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10552488_1493422697542096_3578593424511224119_n.jpg?oh=d755d778b3192eaa74699dff61c0a715&oe=54825D24 A de cor de rosa é a Flávia. :biggrin: Duvido um bocado que seja: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2014 tb nao me pareceu nada dela mas nem disse nada pq ontem tava ai tudo a babar pa ela e eu fiquei um bocado desiludido qdo se levantou :lol: tem uma cara super gira tho Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Setembro 2014 A Flávia é das poucas gajas que a meu ver é boa em tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 Daniela Duarte. é de onde? pics? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 é de onde? pics? É de Olhão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 é de onde? pics? Olhaum... ex-capa da penthouse estudante (ou pseudo) de gestão na ESGHT Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Setembro 2014 bimba... deves estar a falar da célia... que é açoreana atravessada de brasileira na fala isso, a rapariga tem um sotaque mesmo cerrado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 Olhaum... ex-capa da penthouse estudante (ou pseudo) de gestão na ESGHT fdx, já sei quem é a gaja. Ela supostamente andava com um italiano ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 fdx, já sei quem é a gaja. Ela supostamente andava com um italiano ou o crl. Segredo: Falso casal lésbico (entra amanhã na casa com a 'esposa') Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Setembro 2014 Acho um piadão a esta Belinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 Peço desculpa pela foto fake dos rabos que meti por aí, vi num fórum e diziam que era ela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post