Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 LOOOOOOOOL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Este gajo LOL Ganda bartolo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Nem faz perguntas ao gajo LOL ta fdd Este parece porreiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 O Tierry já desistiu? não, mas a Célia Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 O que se passou com este ? A Teresa a pedir calma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 4 nomeadas ? Pqp LOL vai entrar quantas pessoas ? Tou mesmo a ver a cristiana a ir com os porcos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Aquela zuca é horrível credo Horrível pqp FDX queima isso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2014 lol o outro chorou quando saiu teve la dois dias :lol: ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Setembro 2014 lol o outro chorou quando saiu teve la dois dias :lol: ridiculo o moço não deve ter uma vida muito fácil e devia de achar que o ss podia ser uma maneira de fugir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 nem disfarças teresa lol + do mesmo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Eu logo vi pela foto. Elisabete de looooooooongíssimo a melhor gaja da casa. Que tesãooooo! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 A gaja é mesmo bruta dass. Que morenaça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Setembro 2014 Lol não é o Leston mas quem tem o fb dele percebe que são e tal e qual portanto aquele já está baptizado como Leston. e tens sesimbra e seixal que é praticamente a mesma shit O sotaque da MS não tem nada a ver com o de Lisboa, é assim meio alentejanado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 fdx ouvi agora a Sofiya a falar... retiro o que disse. Não comia. A gaja assusta-me. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2014 Pela fama que tem cá pela terra, a Sofiya basta querer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2014 Poeira, conheces a Flávia? Conheço de vista. Acho que nunca falei com ela. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 fdx, isto mata neurónios mas vicia... PORQUE É QUE ABRI A STREAM???????? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2014 Conheço de vista. Acho que nunca falei com ela. Amigos meus disseram me que ela trabalhava na Pull Bear, acho que na Sta Catarina, mas isto já sem certezas. A Muzy penso que foi mesmo na Profi. Um que conheço estudou com ela. Ele andou lá, portanto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 O Odin já tá na Elisabete :prayer: Este gajo é um senhor! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Ele mete a mão em todas :lol: Já é o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post