jmgv Publicado 29 Setembro 2014 O detetive tem de ser o Luis C. Fdx, se for outro vou ficar mesmo surpreso. Esse garantidamente que não é esse o segredo dele Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 Esse garantidamente que não é esse o segredo dele Depois queixa-te quando a malta diz que és a voz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Porque dizes isso? Porque o Luis C tem um segredo atribuido pela voz em directo (por mim cof cof) Segredos :– entrei com o meu pai/mãe da casa dos segredos [Hugo - Confirmado] – a minha mulher está na casa [Luis M - Confirmado] – tenho um fetiche pela teresa guilherme [Odin - Confirmado] – entrei com a minha filha/o na casa dos segredos [Paulo - Confirmado] – a minha namorada e as minhas 2 ex estão na casa [bruno - Confirmado] – o meu ex está na casa [sofyia - Confirmado] – as duas ex do meu namorado estão na casa [inês - Confirmado] – sou o agente secreto da aplicação SS5 [Luis C - Confirmado] - Falso Casal Lesbico [Elisabete e Daniela - Confirmado] – estou gravida [Cynthia - Confirmado] – fui sequestrado e explorado por uma seita [Agnes - Confirmado] – envolvi-me com jogadores de futebol de 3 selecções [Cristiana] – vejo mortos – sou detective privado – o meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher – tenho fobia de palhaços – tenho um transtorno obsessivo compulsivo – já estive morta/morto – envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/a – consigo prever o futuro Daniel, Fernando, Pedro, Ricardo, Vitor, Liliana, Celia, Flavia, Vânia 8 segredos... 9 pessoas. Ou alguém tem segredo repetido ou falta aqui qq coisa Editado 29 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Setembro 2014 Porque o Luis C tem um segredo atribuido pela voz em directo (por mim cof cof) 8 segredos... 9 pessoas. Ou alguém tem segredo repetido ou falta aqui qq coisa A Flávia já tem o seu segredo revelado..."Tenho o meu grande amor na casa" ou uma cena do género. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2014 Passei só para dizer que o Odin é o rei desta m*rda toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 A Flávia já tem o seu segredo revelado..."Tenho o meu grande amor na casa" ou uma cena do género. Isso era a voz no gozo com ela tanto que esse segredo nem aparece no site oficial. http://www.tvi.iol.pt/secretstory/noticias/conheca-os-segredos-da-casa/541f76e50cf2c37124cf5ea3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 O estive morto poderá ser o Pedro. Digo isto por causa da tatuagem que ele tem no peito com um coração. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2014 F*da-se, esse Paulo foi pai aos 12? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 29 Setembro 2014 Não me lembrava que o Bruno já tinha jogado na 1ª liga. :lol: Btw, ainda não foi ás trombas de ninguém? Está a desiludir... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2014 Que fail a cena da Rita Pereira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Passei só para dizer que o Odin é o rei desta m*rda toda :prayer: Isso era a voz no gozo com ela tanto que esse segredo nem aparece no site oficial. http://www.tvi.iol.pt/secretstory/noticias/conheca-os-segredos-da-casa/541f76e50cf2c37124cf5ea3 O da Flávia deve ser o "envolvi-me com o marido/namorado da minha melhor amiga" Isto porque naquela cena do jantar com o Bruno, o gajo estava-lhe a dizer qualquer coisa nesse sentido se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 O da Flávia deve ser o "envolvi-me com o marido/namorado da minha melhor amiga" Isto porque naquela cena do jantar com o Bruno, o gajo estava-lhe a dizer qualquer coisa nesse sentido se bem me lembro. Exacto, o Bruno disse isso e ela confirmou. É mesmo capaz de ser o segredo dela... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 (editado) LOOOL a romena queria dormir 11 horas por dia e agora pelos vistos também queria ver os filhos 1 vez por semana esta mulher tem graves disturbios mentais Editado 29 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 F*da-se, esse Paulo foi pai aos 12? :lol: Não. Ele na verdade tem 44 anos. Não me lembrava que o Bruno já tinha jogado na 1ª liga. :lol: Btw, ainda não foi ás trombas de ninguém? Está a desiludir... Esse não é o Rafael Martins? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 O da Flávia deve ser o "envolvi-me com o marido/namorado da minha melhor amiga" Isto porque naquela cena do jantar com o Bruno, o gajo estava-lhe a dizer qualquer coisa nesse sentido se bem me lembro. sim eu ouvi isso, e cheguei a editar os segredos mas depois baralhei-me todo com quem traiu quem e pensei... bem isto é segredo que deve dar para todos ali dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Esse não é o Rafael Martins? Claro que não, o nome do ficheiro é só para enganar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Claro que não, o nome do ficheiro é só para enganar :lol: não tinha visto o nome do ficheiro Mas sim, tem as suas parecenças. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2014 Fernando a dar uma aula ao Daniel Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2014 Que fail a cena da Rita Pereira. :lol: ontem a gala foi cheia de fails. Desde o inicio, com a Teresa a dar fail naquilo da caixa, o Mickael carreira quase divulgar o segredo do Odín e o Luis M (?) a dar um beijo na barriga da mulher Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2014 quais são os favoritos desta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 quais são os favoritos desta m*rda? O top 5 da 1ª semana, segundo o Blog Azul foi: 1º - Flávia - 17.38% 2º - Inês - 11.63% 3º - Odín - 9.98% 4º - Daniel - 9-94% 5º - Elisabete - 9.4% O 6º andava pelos 6%, pelo que é um top 5 seguro. A Flávia vai bem largada no 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post