depina Publicado 30 Setembro 2014 VAI FALAR DO DONNIE Qual é a cena de nao dizerem as horas ? Lol Gosto do bastante do preto :lol: William Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 fdx, só é pena é esta gaja não fazer népia de confessionário. Nem fala. Mas é boa que se f*da. Cris :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2014 Que feia pqp do céu quem? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 O odin tinha melhores.. Parece Tiago da casa passada.. Foi escolher a gorda da bernardina quem? Daniela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Beijinhos mãe e amigos.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Por acaso... E a Cristiana queria saltar no gajo... A Elisabete também não era dificil... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2014 A Elisabete de pernas abertas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Aliás, não sei como é que já anda tudo nos casalinhos e ninguém pega na Elisabete. É de longe a melhor. E aquela voz :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Sai o M LOL expulsão amanha. Vai entrar mais pessoal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 ou então é fake... ou ainda sai alguém directo para o quarto secreto seria ridiculo uma expulsão assim.. se bem que lol Não faz sentido expulsarem alguém nesse horario Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Se for para expulsar com os gajos a votarem em quem baza, a Agnes baza muito fácil... Dos nomeados sai o C e o M vai ser o que tem menos percentagem. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2014 Não ouvi isso da expulsão amanhã.. quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Não ouvi isso da expulsão amanhã.. quem disse isso? a fofa da teresa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 É isso! Coça aí o rego pá câmara oh Inês :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2014 a fofa da teresa Mas quem é? uma gaja? ou um destes de hoje? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Mas quem é? uma gaja? ou um destes de hoje? Uma gaja... Mas aquilo cheirou-me mais para ter audiências, pq ela disse: será que vamos ter uma expulsão directa????? ou talvez não Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Outubro 2014 Não vi nada. Resumo rápido, alguém faz o favor? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Outubro 2014 do que vi até agora, parece-me que o schurrle é o próximo a sair da casa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Por mim salta um dos Luís. Ah crl, o Bruno a disparar tiros de caçadeira na Cris e na Liliana :lol: Compartilhar este post Link para o post